Costa Do Sauipe
6 119
3 360
1 771
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Curtindo muito costa do Sauípe lugar maravilhoso , recepção super acolhedora , animação top (Alexluã, África,Renata, Jaú,talisca, Tayná, Bruninho,choque, Google,punk,pogoboll, alexluã se destaca com sua alegria e carisma

Obrigado vitinhof861
avivadestinos, General Manager em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Valeu , Vitinho!

Nosso time encanta!
E esses animadores, então... super divertidos e não deixam ninguém parado!

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hospedamos na Ala Mar.
Ficamos muito satisfeitos com o local.
As instalações são muito boas.A comida estava perfeita. Mas,o que mais nos impressiinou foi a equipe de animação. Ja estivemos nos melhores resorts do Brasil, mas em nenhum deles encontramos uma equipe tão animada,prestativa,educada,dinâmica,atenciosa e com uma capacidade tão grande de atrair a nossa atenção. Tenham certeza que vocês acertaram em contratar todas pessoas que compõem essa brilhante equipe.
Patati

Theo
Salvatore.
Tirulipa
Donald
Muito obrigado por nos proporcionar dias tão maravilhosos.

Obrigado 3rubemb

Olá, Rubem!
Esse time de animação é show!
Que bom que você aproveitou bastante todas as nossas atividades!!!
Aqui é Entretenimento Total!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

muito bom o pessoal da recreação, pessoas com capacidade, muito alegres, gente boa com todos os hóspedes. Uma avaliação especial aos animadores Patati, Theo, Chris, Grazi, Laís, Zoio, Xiclete, Cebolinha, Farofa, Salvatori, Tirulipa, Donald e o supervisor Topada. Muito Obrigado, super recomendo.

Obrigado A723KMpedroh

Agradecemos a recomendação, Pedro!!

Nosso time está sempre empenhado em fazer o melhor para os hóspedes!

Que bom que se divertiu!!!
Turma do Lazer agradece imensamente o elogio!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Um lugar excepcional, onde tudo é encantador.
Diversas áreas de lazer, brincadeiras nas piscinas, na praia, na vila nova da praia, tbm com restaurantes maravilhosos, atendimento em geral muito bom.
E no Lobby Bar com atendimento e várias bebidas diversificadas. Amanda

Obrigado Willamesoliveira

Valeu, Willian!

Amanda dá show nesse Lobby Bar!

Que bom que prestigiou o nosso atendimento!
Prazer imenso!!!

Volte Sempre!!!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Estou me divertindo muito na Costa do Sauipe,as pessoas daqui são muito acolhedoras e gentis. Tem várias atividades interessantes. A área de lazer é ótima e a equipe de animação,(Alexluã, África, talisca, Renata, jaú,bruninho,punk,tayna,goglle,choque,pogoboll) é maravilhosa, eles passam uma energia muito boa, todos são muitos atenciosos! A vila é ótima,tem muitas coisas para ver/fazer, é tudo muito divertido. Amei essa semana que passei aqui na Costa do Sauipe!

Obrigado 732yasminf

Olá Yasmin!

Aqui o Entretenimento é Total!!
Muitas atividades para que tenham uma experiência fantástica em Sauipe!