Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Essa foi minha segunda ida ao resort e constatei que a qualidade caiu bastante. O staff do hotel, que antes de era primoroso, hoje parece confuso, não sabe atender bem os hóspedes. É preciso melhorar com funcionários mais qualificados: outro ponto de melhoria é a academia de ginástica, é a mesma desde sempre e está muito defasada e ruim. Pouquíssimos pesos e equipamentos para musculação, especialmente treino de peito. Enfim, voltarei, mas espero que a perda de qualidade seja resolvida

Sugestão de quartos: Os dias quartos são excelentes e convém almoçar nos primeiros horários, em que a comida está melhor
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado FranciscoG879
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Já é a terceira vez que temos o prazer e a benção de estarmos aqui e desta vez comemorando 11 anos de casados e a vinda do Heitor, nosso primeiro filho. Mas o que quero mesmo ressaltar é o cuidado de todos os funcionários, principalmente da Coordenadora Leila, do Chef Juarez e do Gerente Teles que nos prepararam uma moqueca especial de pescada feita exclusivamente para
nós pois minha esposa é alérgica a frutos do mar. Eu, não kkkkk Não temos do reclamar, todos são excelentes e te atendem com um grande sorriso sempre!

Sugestão de quartos: No Brisa tudo está sempre ótimo.
Obrigado 992danielluizs
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Fui em uma viagem com amigas, em outubro, de segunda a sexta. Ou seja, baixa temporada e fora de final de semana. Tivemos uma experiência ótima com o resort. Piscina com lotação aceitável, nada muito lotado. Acesso ao bar e petiscos da piscina sempre muito rápido, filas pequenas. Serviço de garçons na piscina ótimo, bastante solícitos.
Quarto maravilhoso, super espaçoso, banheiro com duas portas, sanitário e chuveiro reservados, climatização perfeita. Precisamos solicitar a limpeza pelo Whatsapp no segundo dia, porém nada que atrapalhasse (visto que ficávamos praticamente o dia inteiro fora do quarto).
Em relação a comida, só frequentamos o restaurante principal da ala brisa. Pra quem gosta de saladas e frutos do mar, tinham muitas opções. Tiveram noites temáticas no jantar, árabe (segunda), mexicano (terça), italiano (quarta), frutos do mar (quinta). Demora um pouco para conseguir bebidas, pois são todas solicitadas na mesa. Porém nada que atrapalhe.
Almoço e jantar sempre com estações de massas, pizzas e sorvetes.
Café da manhã gostoso, com boa variedade. Térmicas de café e leite na mesa.
Qualidade e variedade de bebidas ótima nos bares.
Agradecimento especial ao funcionário Júnior, da piscina. Muito simpático e divertido.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brendacr21
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Hospedagem incrível no Brisa!!!! O atendimento dos colaboradores e de excelente, agradeço ao Vagner Goes pelo atendimento. A comida é demais!!!!! Irei voltar!!! A piscina com vista p o mar, as melhores bebidas…

Obrigado Priscilabarretoxi
Avaliado 8 de outubro de 2021

hotel exelente , tudo ótimo , não é bom é ótimo , se estiver em dúvida , não fique pode vir que vc vai gostar d+ , atentimento , comida , bebida , praia , quartos , tudo muito bom , lugar lindo , lugar para vir com a famólia ou a 2 , de qulquer forma vale a pena conhecer , destaque para a comida que é muito boa

Obrigado PauloenriqueDuailibe