eDreams
Prestigia.com
Agoda.com
Ver as 7 promoções
Avaliado 6 de setembro de 2021

Foi uma estadia maravilhosa. Padrão do quarto maravilhoso grande e aconchegante. Comidas diversas, praia e piscina show. Estrutura muito boa. Cervejas, coquetéis e refrigerante.. com certeza voltaria.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AlineBrugnetti
Aviva Destinos, Guest Services / Front Office em Sauípe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Olá Aline,

Estamos felizes com o feedback, obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos te receber aqui mais vezes.

Até a próxima!!!

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Estrutura incrível , viajamos em um grupo de 20 pessoas, na chegada, já fomos muito bem recepcionados , produtos de muita qualidade , bebidas e comida , existem pessoas que acreditam que tem que ser tudo 100% , situações podem acontecer , mas tem grandes profissionais , Levi a forma que você se conectou conosco , já faz querermos voltar , isso é mais que apenas trabalho , que continue nesse propósito , ficamos muito felizes em toda estadia , obrigado aos garçons que nos serviram com alegria , Vitor , Antônio e a fer e tantos outros , se Deus permitir voltaremos !!!

Sugestão de quartos: Cervejas Bohemia , Budweiser , Stella Artois , vodkas Smirnoff e Absolut , bons espumantes brut e moscatel
Obrigado ThiagoTrevisan

Olá Thiago,

Agradecemos pelo seu feedback, através de feedback como o seu sabemos que estamos no caminho certo, além de nos inspirar a trazer novidades constantes para os nossos clientes.

Esperamos te receber por aqui mais vezes.

Avaliado 5 de setembro de 2021

O check-out é 12h00 e o restaurante só abre às 12h30. Não deixaram eu almoçar. Tive que viajar com fome até chegar no aeroporto de Salvador.
O cardápio é simples e repetitivo todos os dias. Não há novidades. (Fiquei 3 diárias).

Obrigado adelsonj589

Olá Adelson,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Embora o almoço não esteja incluído no OUT, apresentamos a opção de extensão dos serviços que pode ser contratado diretamente na Recepção, assim como fazem muitos outros grandes hotéis.
Sobre a alimentação, compartilhamos com o time de A&B para possíveis ajustes.

Avaliado 5 de setembro de 2021

Uma experiência muito boa para quem se hospeda no Sauipe Resorts. Seu cardápio atende a vários gostos gastronômicos, inclusive o cardápio Kids é bem bacana, meu filho adorou. Ótimo atendimento, ambiente agradável.

Obrigado E1958ZHjulianam

Olá Juliana,

Show!!!
Estamos felizes em saber que a sua expectativa foi atingida, o cardápio do Kid's é muito top e os "pequenos" adoram.
Voltem mais vezes.

Att.

Avaliado 5 de setembro de 2021

Restaurante La Villa excelente!!
Comida maravilhosa!
Os funcionários Luan,Luci e Lusia nos atenderam muito bem!!
Música boa.
Cuidas com nossa saúde de forma impecável.
Amamos!!
Foi uma experiência incrível!

Obrigado 702tacianav

Olá Taciana,

Muito massa poder contar com o seu feedback.
Volte a Sauipe mais vezes, será uma grande honra te receber por aqui.

Att.