Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento e alegria dos funcionários, cordialidade e variedade do buffet são pontos que motivam a vontade de voltar, apesar de alguns dias chuvosos, valeu muito a pena a visita, o quarto confortável, piscina boa e a vista do quarto frente mar é um atrativo a parte.

Sugestão de quartos: Melhores quartos são frente mar ou os do térreo em frente a piscina, nós faz sentir em casa
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marcelo A
Aviva Destinos, Guest Services / Front Office em Sauípe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Olá Marcelo,

Que maravilha!!!
O atendimento aqui em Sauípe é um grande diferencial, agradecemos pelo reconhecimento.
Esperamos te surpreender ainda mais em sua próxima visita.

Att.

Avaliado 4 de setembro de 2021

Sem palavras para descrever a experiência de me hospedar neste resort. Atendimento espetacular, ambiente super aconchegante e com certeza voltarei muitas vezes! Não posso deixar de mencionar o pessoal da recepção, energia maravilhosa e extremamente educados e sempre solícitos, em especial João Victor, Vitor Thierre, Gilmar e Mayara! Super recomendo esse paraíso!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado M2565XQlilianaa

Olá Liliana,

Que massa!!!
Bom demais saber que o empenho do nosso time deu resultado, queremos fazer famílias felizes e saber que a sua família é uma delas nos deixa incrivelmente encantados.

Esperamos receber vocês em breve.

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Local incrível aonde você consegue se conectar com a natureza. Atendimento impecável e super prestativos. Limpeza e protocolos bem executados conforme legislação. Menu variado que atende a todos os públicos, fora os temáticos que são uma experiência a parte que precisa ser vivenciado.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado femartins78

Olá Fe,

Sauípe é TOP demais!!!
Muito fácil se encantar com esse lugar que é bonito por natureza.

Volte sempre!!!

Avaliado 4 de setembro de 2021

Restaurante com uma comida excelente! Atendimento com qualidade e muito atenciosos! Desde as entradas até a sobremesa, nada a reclamar! Ah, o bacalhau estava divino! Fomos atendidos com muito carinho pela Luci e Cida, amores de pessoa! Voltaremos com certeza!

Obrigado A2424HQjuliod

Olá Julio,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Já estamos na expectativa para a próxima visita, que certamente será ainda melhor.

Cordialmente,

Avaliado 4 de setembro de 2021

Vamos lá, a experiência já começou na recepção onde a funcionária Hayla ( acho que escreve assim ) já teve um atendimento impecável, informou que o quarto ainda não estava pronto e já nos liberou para almoçar e quando desci para o restaurante e vi a vista foi o melhor almoço de minha vida, estava ao lado de quem amo, comida maravilhosa e cervejinha e espumante gelados!
Peguei a pulseira e fui em direção ao quarto... simplesmente PERFEITO e a vista da piscina e do lazer? Socorro! o quarto espaçoso, cama maravilhosa e cada cantinho confortável aos olhos . O ar condicionado é a melhor parte kkkkkkkk
Sobre o restaurante das refeições: quando você chega a Hostess Aline que mesmo de máscara te recebe com um baita sorriso e alegria te encaminhando a mesa, a garçonete Rosa a baixinha mais feliz e sorridente que traz tudo com alegria, o Kaique do jantar é maravilhoso e super atencioso, infelizmente Neumara conheci somente no último dia que também é um amor. A Loren e o Teles que são os Maîtres do restaurante super atenciosos e queridos.
O Vitor não me deixava de copo vazio rsrsrs um super querido, ágil e atencioso, a Rosa que também fica na área da piscina nos prestou todo suporte! Os tira gosto, o churrasco e o acarajé com as coisas da baiana são deliciosas. nada a reclamar de nada! Continuem assim! Perfeição define.
Muito obrigado pela experiência e prestatividade de todos!

Sugestão de quartos: Qualquer vista será um paraíso
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Roberto S

Olá Roberto,

Que show de experiência hein!!!
Muito massa, esperamos te reencontra por aqui mais vezes.

Cordialmente,