eDreams
Snaptravel
ZenHotels.com
Ver as 8 promoções
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O hotel possui uma estrutura fantástica, repleta de atividades diárias e uma praia que apesar de conter muitas pedras, é muito bonita. O quarto do hotel é muito bom e confortável, a limpeza é muito boa. A comida é de uma variedade a absurda, apesar do sabor de algumas não estarem à altura da variedade. O atendimento é nota 4, as pessoas parecem estar fazendo um favor ao atender os hóspedes, mas gostaria de destacar o trabalho da Camile da recepção, do Lucas que atende como garçom na pscina, do professor de Tênis Marcelo e da Rose que cuida da experiência do cliente. Estas pessoas foram simplesmente maravilhosas conosco e merecem muitos elogios e reconhecimento. Nós votaríamos com certeza ao Brisa.

Obrigado willianb644
Aviva Destinos, Guest Services / Front Office em Sauípe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Willian,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Seu feedback é muito valioso para a gente, uma vez que pode nos ajudar nas melhorias.
Esperamos te receber mais vezes por aqui e te surpreender em cada uma delas.

Cordialmente,
Time Aviva

Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

O complexo é genial, pois é enorme com diferentes atividades diurnas e noturnas.
O hotel é um compromisso entre tamanho e localização entre o Patachocas( Morro de São Paulo) e Iberostar ( Praia do forte) ou seja nem minúsculo, nem gigante.
Adoro a localização do Hotel próximo a praia, nosso quarto era frente mar, um verdadeiro frente mar!
A decoração é bonita a arquitetura também.
Se tiver que falar algo para que possam melhorar um pouquinho a estadia dos hóspedes que estão em família seria à questão do buffet.

Se compararmos qualidade e preço, a comida tá de acordo com que pagamos. E isto é fato! ( falo por experiência de vários outros hotéis no mesmo estilo)

Mas acho ( um achismo completamente subjetivo)
Que poderiam fazer um buffet com comidas mais jovens para as crianças. Tipo hambúrguer, macarrão, batata frita etc…
Pois durante o dia eles servem isto a beira da piscina, mas nem todos vão lá durante o dia.

•Os pontos de encontro e horário do miniclub não são claros.

Mas adoro o app da sol para saber a programação de tudo.
Só precisam organizar melhor as reservas dos restaurantes temáticos.
Mas nada disso nos impediu de passar ótimos momentos no hotel.
Agradecimentos as queridíssimos que sempre me ajudaram MUITO MESMO.
Mayara
João Victor e
Quésia
Vocês são pura luz neste mundo.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Valandries

Olá,

Muito bom ler o ser relato, agradecemos por compartilhar conosco, obviamente iremos levar esta avaliação ao conhecimento deles, esperamos te rever por aqui mais vezes.

Cordialmente,
Time Aviva

Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado do dia 16 de agosto ao dia 20. A estrutura do resort, pelo menos do brisa, é muito boa. Quarto grande, camas boas e colaboradores atenciosos. Porém, ao chegar nao disponibilizaram nenhum mapa, apenas informaram que que havia um app, que na verdade é um boot no WhatsApp, que por sinal, é horrível. Poderiam de fato de ter um app com mapa do complexo. Por se tratar de um "premium" ele é longe de tudo no complexo. Cerca de 700 a 800m da vila, quermesse e área kids. É disponibilizado um onibus a cada 15min, sem ar condicionado para levar os hospedes de um lugar pra outro. Penso que os carrinhos que eles utilizam para levar os hospedes pra venda do título de ferias deles(apenas pra isso) poderiam ser utilizados e seriam mais rapido. Se for muitos dias, a comida fica bastante repetitiva. Tanto do cafe, almoco e janta quanto do bar da piscina. Possuem 3 restaurantes que é disponibilizado se ficar no minimo uma semana. Diferente dos outros resorts, que com 3 dias ja loberam ao menos um. A experiencia que eu e minha familia tivemos nao foi tao boa. Nao tem mta placa com indicacao de onde fica o que. Deixamos de ir a academia pq nao sabiamos onde que era e nao souberam explicar onde ficava. A praia nao é boa pra banho, tem mta pedra e coral, tendo que se deslocar para outra ala. Que fica uns 800m de distancia. Se tiver filhos, tem que fazer essa mesma viagem caso queira deixa los na recreacao. Os itens do frigobar nao sao repostos. Devendo ir buscar na recpcao. Os drinks, em sua maioria dao feitos com destilados genéricos. Pelo preco que cobram, por tanto dizerem que é premium nao vale o investimento. Tem outros melhores.

Sugestão de quartos: Pesquisem bastante antes de escolher.
1  Obrigado augustoaerre
Avaliado 19 de agosto de 2021

Já me hospedei no hotel em 2017. Muito bom, comida deliciosa, atendimento impecável, enfim, sensacional.
Porém, fiquei 6 dias dos dias 09 a 15\08. Compramos a estadia como status 5 estrelas, porém estadia de 2,5 estrelas. Buffet muito fraco, repetitivo, atendimento do bar muito ruim, piscina lotada com apenas 01 funcionário para atender todo mundo, colaboradores não se importam muito com os hospedes, espelho da administração. Destaque apenas para a recepção, sempre com ótimo atendimento (Levi e mais uma colaboradora que não me lembro o nome).
Limpeza do quarto feito a cada 48 hs....absurdo.
A impressão que dá é que o novo grupo Rio quente que adquiriu o hotel quer obter apenas lucro. Não volto mais e não recomendo

1  Obrigado Rafaelpitanga
Avaliado 19 de agosto de 2021

Bom. Eu já estive no resort por 3 vezes e garanto que esta última foi a pior experiência.

1. Quartos estão sendo limpos a cada 2 dias.
2. Não repõem o frigobar, a gente tem que percorrer horrores para buscar água.
3. Na chegada, não tem ninguém auxiliando com as malas e dificilmente se consegue um carrinho. Ou seja, chegamos cansados e tivemos que levar um monte de malas na mão em uma grande distância.
4. O restaurante é bem inferior aos demais hotéis do ramo. Poucas variedades: Café da manhã quase não tem opção… o café da tarde chega a ser uma piada (uma mesa pequena com praticamente nada). O almoço e o jantar bem fracos também…
5. A piscina é gelada… reformaram o Brisa e não tiveram a coragem de aquecer a piscina… nessa época de Agosto aqui tente a ser frio… em outros resorts, sempre tem pelo menos umas 2 piscinas aquecidas.
6. O tempo todo ficam querendo te empurrar o programa de férias do resorts. Estamos aqui para descansar e não para ficar com essa perturbação.
7. O parque de diversões para as crianças está praticamente parado… funcionando praticamente apenas o carrossel e ainda é um absurdo… 15 reais por criança (5 minutos).

O que continua bom?

1. O teatro… ótima opção para a noite, com muita qualidade das outras 3 vezes.

Não adianta o hotel alegar que tudo isso é por conta da COVID… eu estive recentemente em outro resort (no meio da covid) e a experiência foi maravilhosa…

Posso afirmar com toda a certeza: não retorno mais.

Espero que tenha ajudado alguém.
Abraços

2  Obrigado 826maycond