Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de maio de 2021

O resort está preparado para receber seus hóspedes seguindo todos os protocolos de segurança!! Comida e acomodações ótimas!! Voltarei com certeza. Equipe de animação e atividades de lazer maravilhosas!!

Obrigado moniquerX5542CN
Avaliado 28 de maio de 2021

Amei a equipe de recreação...as comidas...as bebidas!! Piscina maravilhosa!! Atendimento impecável!! Jeff o coketeleito eh excelente!! O alex, o cris, a grazi, o theo, teca e Laís são os melhores do mundooooooooooo!!!!

Obrigado L2111CFkarinar
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso, profissionais muito atenciosos, onde transmitem muita energia positiva e tranquilidade, obrigado pelo atendimento principalmente a Andrea do poder, Rosângela, chefe Teles, Mirele, crish e ao demais atendentes

Obrigado eduardooU1529EM
Avaliado 27 de maio de 2021

Gostei muito, protocolos de segurança ótimo, funcionarios atenciosos, em especial o Alex luan.
Os adolecentes da família curtiu muito a atenção de todos. Com ceteza voltaremos. A vila do complexo também tem bastante opções. Os restaurantes é bem agradável.
Café da manhã organizado e, com os protocolos.

Obrigado T7643IMvanessao
Avaliado 27 de maio de 2021

Existe alguns pontos bons porém alguns que precisam melhorar.

Vou começar pelos bons:
Alex Luan nota 10 com a recreação, melhor que temos. Sr. Vítor, Sr. Raimundo, Sr. Antônio excelentes garçons, obrigado pela atenção. Sr. Dário obrigado pelos drinks e cafezinho da tarde no lobby. Equipe da limpeza está de parabéns. Dany obrigado pela atenção dada pelo nosso amigo que ficou noivo.

Alguns pontos que fiquei insatisfeito:
- refeições (almoço e janta)
Ha dois anos atrás fiquei hospedado no sol premium, havia gostado bastante da comida, criei uma expectativa para todas as pessoas que eu levei agora e todos me questionaram. Não havia muitas variedades nos pratos como da outra vez, bife duro todos os dias, polvo duro, camarão quase não vi, feijão sem tempero, moscas pousando nas saladas.

Obrigado O4317UAericm