Travelocity
eDreams
FindHotel
Ver as 11 promoções
Avaliou há 5 semanas

Hotel muito bom, comida maravilhosa
Só o que pegou faltam algumas sinalizações , achamos o prédio um pouco deteriorando, na baixa temporada, não pode faltar agua de Coco em plena Bahia, mas em termos de atendimento, atenção dos funcionários perfeito

Obrigado P4712FSamandd
Aviva Destinos, Atendimento ao cliente/recepção em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Saman!

Parabéns pelo seu aniversário! Que ótima ocasião para comemorar conosco na costa do sauipe. Muito obrigado pelos elogios à nossa atenciosa equipe.
Lamentamos o ocorrido e espero que não tenha impactado na sua experiência .
Obrigado sua opinião é muito valiosa para nós.
Esperamos ver você outra vez!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Resort sensacional, atendimento excelente , praia limpa, All inclusive sempre disponível .
Equipe de lazer animada e prestativa Cris e Alex . Recomendo a todos .
Todos de máscara , respeitando protocolos.
.............................

Obrigado luizPavezzi

Olá Luiz!

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua hospedagem!
O protocolo contra a covid foi pensando nos nossos clientes e associados, para que todos estejam seguros.
Obrigado pelos elogios à nossa atenciosa equipe, esse meninos do lazer são demais .
Até a próxima!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Que lugar lindoo,um ótimo atendimento de todos e especialmente de Cris e Alex eles são super divertidos e tals,o espaço é maravilhoso aqui é tudo de bom,amei dms esse lugar,vou estar aqui sempre

Obrigado nathilac2021

Olá Nathila!

Estamos felizes com o seu feedback!
Nosso resorts é cheio de encantos e diversão .
O Cris e o Alex ficaram contentes com o elogio.
Venha mesmo e traga toda família!

Avaliou há 5 semanas

Viemos pela primeira vez É estamos completamente apaixonados! O lugar é lindo, agradável. A equipe de animação é extremamente atenciosa, adoramos as atividades, nossos dias ficaram mais completos!
Obrigada equipe sauipe
Obrigada Cris e Alex

Obrigado Olgacysribeiro

Olá Olga!

Que feedback maravilhoso !
Nosso time de lazer são maravilhosos, vamos compartilhar com o Cris e Alex.
Obrigado por escolher o nosso destino!
Volte logo!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo lugar para se divertir e descansar, parabéns aos funcionários alex animação e sr antônio merecem ser mais vistos pela administração do local, eles que estão salvando o lugar
Comida nota 7
Quartos nota 6
Segurança nota 2

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 273rubensn

Olá Rubens!

Agradecemos por tirar um tempo e nos contar a sua experiência !
Obrigada pelo carinho com o nosso time, o Antonio e Alex são maravilhosos .Compartilharemos com os citados.
Até a próxima!