Travelocity
Prestigia.com
CheapTickets
Ver as 11 promoções
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento,higienização impecável.Todos os funcionários muito atenciosos.Nora Dez.Alex Luã muito atencioso, brincalhão super motivador .Atividades para todas as idades.Nota 10.Restaurante do Resort Brisa Premium saborosíssimo.Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe.

Obrigado niuzelymaia
Aviva Destinos, Marketing em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá!
Muito legal sua postagem sobre Sauipe e também o reconhecimento pelo bom atendimento.
Agradecemos por ter escolhido Sauipe para o seu passeio.
A nossa equipe agradece os elogios e torce para que você retorne em breve para curtir mais.

Avaliado 16 de março de 2021

Lugar top, protocolos de segurança ok, equipe de Animacao maravilhosa, show ao vivo todos os dias na vila da praia, alimentação e bebida o dia inteiro, por do sol lindo, funcionarios super atenciosos. Agradecer os funcionários alex luan( wilson), barmen maroto e fernanda, tia pirulito, que cuidou da minha pequena.

Obrigado jessicaaR864BR

Olá, Jessica!
Que postagem legal sobre Sauipe.
Muito bom saber que você percebeu a nossa preocupação com os protocolos COVID 19.
A nossa equipe agradece os elogios e torce para você retorne em breve para curtir mais.

Avaliado 16 de março de 2021

Comida Boa, funcionários educados e atenciosos.

Só agradecer a equipe, principalmente Gabriely, Dario do Bar, Alex Lua da recreação e demais equipe.

Piscina com uma vista excepcional, sem dúvidas retornaremos em breve.

Obrigado Blay19

Olá!
Muito massa sua postagem e reconhecimento pelo bom atendimento.
A nossa equipe fica feliz e torce para você retorne logo para curtir mais.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Visitei o Hotel em 2018 e agora retornei em 2021 na ala brisa
Quero deixar aqui meu elogio pro lazer em especial o monitor Alex Luan , que trouxe alegria todos os dias na minha estadia nota 10...
Quero também elogiar os atendentes Antônio e Sandro sensacional o atendimento

Faço aqui algumas críticas...
Por não ter cadeiras na praia entendo que estamos passando por um momento difícil mas acho deveria pensar em uma saída. Não existe praia e lazer sem cadeira e guarda sol

Sobre o restaurante.....
Cafe da manhã excelente,almoço, jantar me agradou muito....

Destaco também sobre a limpeza dos quartos, sem igual muito bem arrumado

Enfim, voltarei algum dia com certeza....

Obrigado tiomatheus

Olá, Matheus!
Muito legal sua postagem sobre Sauipe e reconhecimento pelo bom atendimento.
Sobre a ausência de espreguiçadeiras na praia, tivemos que retirar por se tratar de decreto municipal.
Mas logo voltará ao normal. Esperamos que isso não comprometa o seu retorno.
Esperamos que retorne em breve para poder curtir mais.

Avaliado 15 de março de 2021

O Resort é lindo, todos os funcionários são muito bem treinados e receptivos e estão seguindo a risca os protocolos de segurança. Comida Excelente e o pessoal da animação também é nota 10. Vale a pena para uma viagem a dois e também com a familia.

Sugestão de quartos: Ficamos em um andar mais alto e mais próximo ao final do corredor, fica longe do elevador, mas a vista é bem próxima do mar e da piscina
Obrigado AlexandreSampaio

Olá, Alexandre!
Muito legal sua postagem sobre Sauipe.
Que bom que você percebeu a nossa preocupação com os protocolos COVID 19.
A nossa equipe agradece de coração os elogios e torce para você retorne em breve.