Travelocity
FindHotel
Prestigia.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos no premium brisa no final de fevereiro, após o carnaval, durante 7 dias. Estrutura toda renovada de ponta a ponta. Quartos ótimos! Vale muito a pena pagar um pouco mais em relação as outras alas. (Visitamos as outras). Ficando 7 dias ganha 3 jantares temáticos que são sensacionais. Limpeza é nota 1000, todos funcionários com extremo cuidado em relação ao COVID. Tem algumas mesquinharias ainda que são um absurdo pra quem se diz premium. Pode pegar a longneck de stella aberta levar pro quarto, fechada não pode! Inexplicável! Cartão de toalha pra piscina, com horário pra devolver. Até parece que alguém vai querer levar embora as toalhas, se é por isso levaria as do quarto! São coisinhas bobas que quebram o glamour de um resort que se entitula alto padrão. Mas de modo geral foi ótima a experiência, super recomendo!

Obrigado vinicsa
Aviva Destinos, Marketing em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá Vini!

Agradecemos demais a avaliação!
Sua opinião é de extrema importância para nós!
Valeu pelas dicas de melhoria na experiência, relacionados ao cartão toalha e entrega de bebida. Analisaremos com atenção esses processos!
Volte mais vezes!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos 6 dias no hotel e já escolhemos o premium brisa por oferecer um padrão diferenciado, mas nao foi o que encontramos. Bebidas nacionais, somente a cerveja era importada, ao contrário do que dizia no site e a comida precisa melhorar muito!! Frutos do mar vimos 2 vezes apenas, buffet fraco e pouco atrativo. No café da manhã nao tinha água quente e sachês de chá, coisas simples para quem nao toma café. Os petiscos do restaurante da piscina também são fracos.
O visual é lindo, o quarto bem amplo e a equipe de recreação é 10, porém Comparando com outros resorts que ja estivemos, ficou aquém do esperado.

1  Obrigado brupiotto
Aviva Destinos, Marketing em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Oi, Brupiotto!

Agradecemos as tuas considerações e lamentamos por não atender a tua expectativa.

Estamos verificando o ocorrido durante a tua hospedagem .

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A equipe de recreação e animação de fato é muito boa e nos coloca para frente, realmente mostram para o que viemos fazer nesse lugar!
Em especial, agradecemos ao animador Alex Luan pela atenção e a animação que nos proporcionou!

Até a próxima...

Obrigado Leila L

Olá, Leila!

Muito bom saber que curtiram cada momento de energia e diversão aqui no nosso paraíso!

Agradecemos o carinho com nosso associado Alex .

Voltem logo!

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Perfeitoooooo
Lugar maravilhoso, comida boa, opções de passeio, atendimento e cortesia dos funcionários espetacular, equipe de recreação super animada
Um verdadeiro paraíso.
Além da segurança. Nota 1000

Na semana que estávamos, precisamente na ultima noite , uma criança saiu do quarto dos pais e sumiu, assim que notificado , o resort acionou a equipe de segurança com a.policia e cao farejador que foram batendo de quarto em quarto até encontrarem a mesma.
Super recomendamos

1  Obrigado Luciana F
Aviva Destinos, Marketing em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2021

Olá, Luciana!

Definição realmente perfeita: p-a-r-a-í-s-o!

Aqui cuidamos de cada detalhe para férias com toda segurança e momentos inesquecíveis!

Obrigada por tua avaliação!

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

PONTO INACREDITÁVEL E INACEITÁVEL: Na primeira noite, nós já estávamos dormindo quando ouvimos batidas na porta. Ao levantar para atender, o segurança do andar usou o cartão dele para ABRIR A PORTA DO MEU QUARTO!!!

Minha sorte é que eu havia passado a trança com corrente impedindo o acesso imediato ao quarto e empurrei a porta para que ele não entrasse.

Ele alegou que havia uma criança perdida desde às 18:00h e que estavam batendo de quarto em quarto para procurar.
Não o deixamos entrar, claro.

Entendo e compreendo o problema da criança sumida mas o que ele ia fazer no meu quarto? Entrar para ver se eu escondia uma criança??
Se necessário, isso seria papel da polícia e não de um funcionário do hotel que possui o cartão para desbloquear sua porta e entrar enquanto você dorme???

1  Obrigado MonCour
Aviva Destinos, Marketing em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Olá!

Lamentamos o ocorrido e estamos à inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Agradecemos a pontuação.