Avaliou há 4 semanas

Fechamos o pacote para ficar 1 semana no Brisa e amamos.
A estrutura do hotel é muito boa, os quartos são grandes e confortáveis. Optamos pelo quarto de frente a piscina e mar, e a vista é simplesmente maravilhosa.
Sobre as refeições, havia lido diversas avaliações por aqui e já estava com um pé atrás, mas quando chegamos, na primeira refeição que era o almoço, estava excelente!! Muita opção de frutos do mar, salada, muita variedade e a comida muito saborosa. Isso se repetiu no jantar e no café da manhã, de todos os dias, gostamos bastante. Além da equipe do restaurante, o Teles que é bastante simpático e nos recepcionou muito bem. Única coisa que não foi 100% era na hora de pedir a bebida no restaurante, não se se tinha pouca gente para atender, mas as vezes demoravam para levar nossa bebida.
O restaurante da piscina também com bastante opção, mais fritura, como salgadinhos, batata frita, frango e peixe frito, mas também tinha saladinhas... tudo muito bom.
O bar da piscina era bonzinho, mas acho que poderiam melhorar a qualidade das bebidas, por exemplo, no bar da recepção tinha aperol, absolut... no bar da piscina não tinha aperol e a vodka era orloff... acho que poderiam melhor nisso...
Quanto o atendimento do bar da recepção foi 100%, a moça que nos atendia durante o dia era muito simpática e fazia drinks maravilhosos!! Já no bar da piscina tive um pequeno probleminha com um dos garçons que faziam os drinks, que batia o pé que eu era de menor (tenho 28 anos), inclusive pediu para eu tirar minha máscara para ver se eu tinha cara de mais velha.. isso com a fila cheia, achei BEM desnecessário.
Sobre a limpeza dos quartos, por conta da pandemia estão fazendo somente a partir do 4º dia e você precisa agendar com a recepção, o problema foi que esqueceram de nos passar essa informação do agendamento, mas depois fomos procurar saber pq nao tinham ido e conseguimos agendar sem nenhum problema.
As bebidas do frigobar do quarto, você precisa pegar no bar da recepção, o bom é que você consegue personalizar com o que você gosta, o tipo da cerveja, agua com ou sem gás, refrigerantes, tudo ok.
Uma coisa que eu mudaria é a playlist de música que toca na piscina, ficamos 7 dias e nos 7 dias tocam sempre as mesmas música... podiam dar uma variada ou colocar mais músicas.
No final da tarde tem shows ao vivo no gramado, cada dia um tipo diferente, dj, violino, acústico, lindo demais.
Nesses 7 dias adoramos nossa estadia e com certeza voltaremos.

1  Obrigado anidvanzan
Aviva Destinos, Marketing em Sauipe Premium Brisa All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!

Que bom que estiveram com a gente e que gostaram!

Agradecemos pelo envio deste feedback para assim melhor atender às necessidades de cada hóspede e consequentemente será possível melhorar sua experiência ao retornar.

Aguardamos seu breve retorno!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel. Comida boa, funcionários gentis e muito simpáticos, prestativos e animados.
Protocolo de segurança seguido à risca. Muito bom.
Animador Alex Luan entretém os hóspedes e as crianças com muita alegria todo o tempo.
Beth, funcionária da troca das toalhas uma figura simpatia.
Recepcionista do restaurante Mirela sempre pronta a ajudar.

Obrigado juilomacedo

Olá Julio!

Ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência inesquecível aqui na Costa do Sauípe!

Nossa equipe é mesmo animação e simpatia pura!

Esperamos vocês aqui mais vezes ;)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel com atendimento super ágil e eficiente. Os quartos são bem confortáveis e espaços. O serviço de bar e comida são excelentes, com bastante fartura e qualidade . O entretenimento e animação do hotel é muito bom. É um excelente experiência estar neste hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Alecosta34

Olá Ale!

Ficamos muito felizes em saber que você realmente apreciou nossos serviços, e obrigado por compartilhar conosco sua experiência.

Até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A estrutura do hotel é muito bonita e bem cuidada!
A piscina é linda, com borda infinita, no final da tarde tem música ao vivo de frente para o mar.
Os protocolos de segurança de Covid estão sendo seguidos, com aferições diárias de temperatura, uso de máscaras pelos hóspedes e funcionários.
O quarto é enorme, bonito, camas em excelente estado e confortáveis. O shampoo é muito bom!!!
O entretenimento é otimo, destaque para o Alex Luan, super atencioso com todos e divertidissimo, sempre presente e de bom humor!!!
A comida deixou a desejar, os sucos eram pura água, os funcionários do restaurante principal não davam atenção aos pedidos, levei exatos 13 minutos para conseguir um copo de leite frio e pedi para 5 funcionário! Considerando que o resort era all inclusive, e que todas as refeições obrigatoriamente ocorrem no hotel, este deveria ser um ponto de bastante atenção.

1  Obrigado 565carolc

Olá Carol!

Nosso paraíso é lindo mesmo!

Obrigada pelo seu retorno, ele é muito importante para nós.
Quanto a sua sugestão, estaremos alinhando com a nossa equipe para melhor recebê-la.

Esperamos você mais vezes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Galera da animação excelente,tratamento vip,segurança excelente,massagem de Andréa excelente,bufê muito bom ,diversificado.Protocolo de segurança seguido à risca,Lugar paradisíaco, venham conhecer,pois é apaixonante.Lugar tranquilo,relaxante,xô stress.Voltaremos com toda certeza!!!!!!!!!

Obrigado susanapW2780BD

Quanto carinho, Susana!

Ficamos muito felizes com sua presença conosco.

Estamos seguindo a risca os protocolos de segurança, nesse momento que estamos vivendo a segurança dos clientes e associados é nossa prioridade!

Estamos esperando você para curtir a Costa do Sauípe novamente.