Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 573
2 573
Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente pelas profissionais Mercia Santos, Maria, Thais, Moisés e Andrea. Comida ótima e drinks diversos. Piscina ampla, com bar molhado. Praia ótima para banho e opções de entretenimento na vila

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado frauziele a
Aviva Destinos, General Manager em Sauípe Premium Sol - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá! Gostaríamos de agradecer por todo carinho com os nossos associados, temos certeza de que eles ficarão felizes com o reconhecimento. Um grande abraço. Time Aviva!

Avaliou há 3 semanas

Otimo lugar, equipe maravilhosa e acolhedora! Tudo maravilhoso! Comida perfeita! Maria, tais e Mercia extremamente simpaticas! Tudo perfeito!
Drinks maravilhosos! Programação em dia de chuva também otima!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado W3392XBbiancac

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso destino foi incrível. Agradecemos por todo carinho conosco. Time Aviva. ❤

Avaliou há 3 semanas

O atendimento dos funcionários nota 10, especialmente da Mercia Santos ( suquinho), Moisés, recepção o atendimento educado e prestativo.
Cardápio muito bom,
Reveion foi muito organizado e lindoo.
Hotel limpo e bonito.
Quiosque da praia ótimo
Recomendo

Obrigado Odineia M

Olá! É muito gratificante saber que desfrutou ao máximo do nosso pedacinho de paraíso. Esperamos ter a oportunidade de servi-los novamente e sempre que retornar estaremos de braços abertos para lhe receber. Abraços, Time Aviva!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento maravilhoso ( principalmente de Mércia e Andreia), bebidas de qualidade, drinks muito bem elaborados por (Mirian lob bar).
Quarto e banheiro amplos.
Opções de atividades durante o dia, muito legal.

Obrigado fabianadI360IX

Olá, Fabiana! Gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos associados que ficarão muito felizes com o reconhecimento. Abraços... Time Aviva!!!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento maravilhoso, funcionários educados e prestativos , cardápio maravilhoso e variados .
Paisagem muito bonita.
Todos funcionários foram excepcional,coloco em destaque a Mércia Santos,josineide, Adria,Maria, a
Angela,Elane,e Moisés.

Obrigado Luciano Pedreir... B

Olá, Luciano. Ficamos muito felizes em saber que você gostou, a alegria do nosso time é proporcionar o melhor para os nossos clientes. Um grande abraço, Equipe Aviva!