Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 295
2 295
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso a estadia no Costa do Sauípe Premium Brisas, o atendimento espetacular do Victor ,da Quésia e da Mayara, q atendem vc com todo carinho e atenção.. os espetáculos no Vila Nova Praia excelentes...a comida maravilhosa..acordar cedo é ver o espetáculo da natureza, a parte: as piscinas naturais...a água quentinha na última praia..Praia da Soltura...e a feirinha na Praia da Soltura..tem o Marcos que atende vcs com todo carinho que vende toalha de mesa de fibra de coco..

1  Obrigado Kelly_viagem09
Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito desde a chegada, ao primeiro contato com os atendentes, a comida maravilhosa, atendentes super bem educados e sempre a disposição para servir os hóspedes, ambiente mto limpo, com mto álcool em gel, luvas sempre a disposição para servir a comida, tudo bem delimitado no chão a fim de manter o distanciamento, quartos amplos, roupa de cama de ótima qualidade. Recomendadíssimo!

Obrigado 921felipeo
Aviva Destinos, Gerente geral em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Olá Felipe!

Agradecemos por compartilhar conosco esse momento de descanso e diversão.
Nossa missão é proporcionar experiências fantásticas e com toda segurança que sua família merece.
Estamos felizes com o seu feedback .
Voltem sempre!

Avaliado 14 de maio de 2021

Adoramos os espetáculos! Ficamos por 11 dias no complexo e fomos aos shows durante todos os dias da semana, apenas domingo não tem teatro. Personagens super carismáticos, prendem a atenção das crianças e os espetáculos bem criativos, ótimo para adultos também.

Obrigado frankjZ7316PE

Olá Frank!

Maravilha saber que se divertiu com o nosso elenco de teatro.
Sempre bom recebe-los no nosso paraíso.
Voltem mais vezes!

Avaliado 10 de maio de 2021

Foi minha primeira vez em um resort e superou minhas expectativas!! O Brisa Premium é fora de série! Limpeza impecável, a todo momento eram feitas, álcool em gel por todo local, todos os funcionários e hóspedes com máscaras, luvas descartáveis (só acho que poderia ser repensado sobre os plásticos, para proteção do meio ambiente, não sei se há, ou não vi nada sobre alguma política de meio ambiente do local) .A recreação era bem animada, tudo na medida, o melhor fica pela educação e diversão do Alex , que figura!! Esse moço tem talento !! Os atendentes eram de extrema atenção, simpaticos, e muito pró-ativos, se não havia bebida no bar da piscina, corriam até o restaurante, Antônio, Vitor, Lucas e na área dos restaurantes externos , a Mônica, que baina da gargalhada gostosa , eu sempre dizia que ela tinha irmãs gêmeas espelhadas nos restaurantes , que simpatia!! A única coisa a desejar era o horario do teatro, acho que algumas crianças deixavam de ir por ser tarde (21 hs) , porém só ouvimos elogios das peças! A música na piscina depois de algumas reclamações, melhoraram a playlist! Em fim, a minha estadia foi surreal!! E sinto muito por ver tanto espaço no local sem vida (hotéis fechados no complexo), devido a essa pandemia !!meu muito obrigada a todos e que possamos sair e nos reerguer desse período turbulento! Até a próxima!!!

Obrigado Sinas2106

Olá!

Agradecemos cada palavra escrita em seus comentários , que é de grande valia para nós.
Melhor ainda saber que desfrutaram de momentos únicos conosco e com toda segurança contra o covid.
Nosso time agradece o carinho e compartilharemos com os citados.
Voltem sempre que desejar !

Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos na praia ao lado TERRA. 10h30 acabou a cerveja Bohemia. Voltamos psra o BRISA 13h30 acabou a cerveja Bohemia também. Não teve almoço na área da piscina, nem batata frita tinha como petisco. Estava em falta desde ontem!!!! Vim conhecer algo novo e me decepcionei

Obrigado fernandamateusmelo
Aviva Destinos, Gerente geral em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2021

Olá Fernanda!

Nossa missão é proporcionar experiências fantásticas aos nossos clientes e, para isto, a sua opinião quanto aos nossos serviços é essencial.
Lamentamos o fato de não termos atingindo suas expectativas, ao mesmo tempo que recebemos as críticas com muito respeito.
Permanecemos à disposição.