Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 282
2 282
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Passamos 1 semana de alegria, e venho ressaltar o trabalhos dos grandes profissionais ( Téo, Dentinho, Rambo e Pop) e os do bares ( Pedro, Gabriel, Nilson, Edicarlos e Mirian), eles fizeram total diferença em nossa estadia, vocês deveriam ter orgulho de trabalhar com funcionários tão competentes.

Contras: Som ambiente muito ruim, playlist horríveis, muito antiga e repete a mesma TODOS os dias.
Piscina precisa de mais escadas na ala SOL, absurdo um idoso ter que atravessar toda a piscina para subir com dificuldades, isso já passou do limite, espero voltar com o acesso para TODOS.

Prós: Na período da minha estadia tinham algumas bombox na piscina, que acabou salvando e animando todos os nossos dias, é unanime a revolta das musicas e eles resolveram o nosso problema naquela semana, jogaram duro na playlist de carnaval, 100% atualizada.

Obrigado Danilolimati
Aviva Destinos, Gerente geral em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Olá, Danilo!

Estamos honrados com a tua avaliação e muito felizes em saber que o nosso precioso time cumpriu o propósito de fazer a tua família feliz aqui no nosso paraíso!

Agradecemos por tuas pontuações e pode ter certeza que estamos trabalhando intensamente para implantar as melhorias necessárias em nossos serviços e estrutura.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Eu amei as aulas de alongamento, pilates e meditação..ati idades da piscina bem animadas pelo tio Dentinho, tio Pop e tio Sonic. Equipe Botos Bahia e todos os funcionários bem prestativos e educados. Animados também!

Obrigado mariacU1495YE

Olá, Maria !!

Nossa Equipe Boto é espetacular !!!

Sempre cuidando de cada detalhes para garantir momentos de pura alegria e diversão para nossos hóspedes !

Obrigada por tua avaliação!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Passamos uma semana no hotel, praticamente só temos que elogiar a toda a equipe que sempre foi educados e atenciosos conosco, elogiar em particular o pessoal da diversão ( Téo, Dentinho, Hulk e Pol) e os do bares ( Pedro, Gabriel, Nilson, Edicarlos e Mirian), esses são pessoas sensacionais que te atende com a maior alegria, posso dizer que são funcionários exemplares. O quarto é bom , amplo e confortável. Comida boa e em fartura tanto no restaurante da piscina como no principal. Apenas uma critica que é a play lista que toca no som da piscina, que poderia mudar , todo dia as mesma músicas e que n eram divertidas, para quem passa uma semana bc acaba até decorando qual seria a próxima música que ia tocar , a sorte que tinha um pessoal com umas bombox na piscina com músicas muito melhores e podemos ficar no bar tranquilo escultando. No mas o hotel é ótimo e voltaremos novamente.

Obrigado Raphael_alves22
Aviva Destinos, Gerente geral em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá, Rafhael!!

Que maravilha ter a atenção e o carinho de toda essa turma , cuidando de cada detalhe para fazer a diversão da tua família, hein?!

Certamente estão com energias renovadas e com as melhores lembranças do nosso paraíso!

Voltem mais vezes, pois já estamos esperando a tua família!

Agradecemos a tua avaliação.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Cheguei dia 19 e ja na recepção fui atendido de forma bem atenciosa e explicativa. Quarto limpo e grande com banheiro em perfeito estado. Piscina, bares e restaurantes com muita variedade de bebidas e comidas. Pessoal de apoio muito solicito, educado e atencioso. Super indico para familias que desejam lazer e tranquilidade. Únicos pontos negativos foram a falta de uma tv ou telão no lobby que ja conta com bar para passarmos tempo apos as refeições e a pouca fiscalização quanto a hospedes de alas inferiores usufruindo das areas superiores ja que infelizmente a falta de noção e educação do brasileiro sempre deixam a desejar. Fica como sugestão

Obrigado GP_FREITAS

Olá!

Estamos agradecidos em saber que as sua família curtiu bastante estes dias no paraíso!

Nosso time está honrado coma tua avaliação ...melhor sensação é a de fazer famílias felizes.

Voltem logo !

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, recreação excelente e funcionários super atenciosos!! Os tios da recreação Sonic, Dentinho, Todynho, Marshmallow, Tetê, Sininho, Mauê e Pirulito são super demais!! Com certeza voltaremos!!

Obrigado michellecr_lara

Oi, Michelle!

Que maravilha este carinho com o nosso time !

Saiba que com certeza já estamos te esperando!

Agradecemos por tua avaliação!