Costa Do Sauipe
Pesquisar
2 121
2 121
Avaliou há 4 semanas

Estamos gostando de tudo o restaurante nota 10 funcionários ótimos serviço de piscina 10 a Vanessa Fátima Carina nota 1000 quarto muito bom comida ótima amei vou acabar engordando aqui tivemos uma surpresa no aniversário do meu amigo com bolo e parabéns de todos do restaurante

Obrigado Rosaviajentea
Costa do S, Manager em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Rosa !

Que beleza ! Aproveite cada dia conosco !

Obrigada pela avaliação!

Avaliou há 4 semanas

Excelente entretenimento, super engraçado, recomendo a todos, ótima experiência, resort perfeito, ótimas bebidas, vale a pena para a experiência.

Choque, africano, Alexluan, Bruninho, talisca, Tainã, punk.

Obrigado paulomC2295PF
avivadestinos, Gerente em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Paulo,

Que bom que você curtiu!
Volte mais vezes.

Avaliou há 4 semanas

A equipe de lazer boto Bahia (Magali,Gabi, Sonic, Kakau, Pom pom,Garga, Nariga,Panda ) é mto animada e super divertida a equipe é nota dez e quero encontrar-los novamente!!! A nossa querida baiana Solange tbm faz parte da nossa incrível experiência aqui na costa do sauipe novamente (pela segunda vez)!!!

Obrigado MariaEduardaSanabio
avivadestinos, General Manager em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Maria Eduarda,
O time de Lazer ficou feliz em ler os seus comentários por aqui, receberam os elogios diretamente da sua gerencia. A baiana Sol nos representa, volta logo!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos ao Sauipe Premium em novembro de 2019 com dois bebes, um de 6 meses e outro de 1,5 anos. Foi muito bom. Estrutura muito boa do hotel. O que mais gostanos foi da gastronomia. Infelizmente havia óleo no mar e não foi possível frenquentar a praia o quanto gostariamos, mas as piscinas eram muito boas. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado anapmotajp

Ola Ana!

Obrigado pelos comentários.

Espero que retorne em breve.

Valeu!!!

Avaliou há 5 semanas

Já e a segunda vez q vou com minha família e a cada ano me apaixono mais. Funcionário muito atenciosos e receptivos e principalmente o cumprido o cara q se caracteriza de avatar, Indio, chaves, lobisomem ele além de ser um cara amável com os hóspedes é fantástico com as crianças. Nao sei o seu nome Léo sei q se apresente por Comprido. Amigo parabéns q Deus lhe conserve assim essa pessoa adorável. E q o hotel lhe dê o merecido valor pois é o q as crianças mais gostam

Obrigado 189vivianec
avivadestinos, General Manager em Saui­pe Premium Sol All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Viviane,

Realmente o "Cumprido" manda muito bem e o mais bacana é que esta sempre sendo muito reconhecido pelos nossos queridos clientes.

Obrigado pela avaliação, faremos com que suas considerações cheguem até o chefe imediato dele.

Muito show!!!