“Comemorar aniversário”
Avaliação de Barollo

Barollo
Classificado como n.º 9 de 3 434 Restaurantes em Manaus
Avaliou em há 3 semanas

Excelente local, atendimento maravilhoso pelo garçom Ygor, gastronomia impecável, música muito boa,preço compatível com a satisfação da escolha.
Agradecemos a partir do contato de reserva até o último momento.
Parabéns toda equipe!!!

Melhor atendimento c nosso Amigo : IGOR
MERECE 5 ESTRELAS

1  Obrigado Wellington S
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Sou cliente do Barollo desde a sua inauguração. Vou na hora do almoço, com o seu menu executivo por um ótimo preço e várias opções de combinações e também no jantar, pra comer a fraldinha a Oswaldo Aranha, um dos meus favoritos. Adoro o atendimento, o ambiente, a variedade e qualidade dos drinks. Amo de paixão o steak tartar! Fui ontem no executivo pra comer um filé com risoto de pesto e fui super bem atendida pelo garçom William. Recomendo pra um almoço com amigas ou pra jantar com o marido. Continuem assim.

Obrigado samiamurayama
Avaliou em 8 de setembro de 2019

O restaurante tem uma estrutura excelente (estacionamento, ambiente, mesas impecáveis etc), no entanto, o que mais me chamou a atenção, além do menu foi a sincronia que a equipe INTEIRA trabalha. Foi uma experiencia incrível! bebidas chegaram no momento certo, o garçom Romário tirou todas as nossas dúvidas sobre os pratos que escolhemos e o mais surpreendente, foi a equipe descobrir que era meu aniversário, através do comentário despretenciosos de uma das minhas amigas. :)
Fechamos com chave de ouro o momento da sobremesa com um parabéns especial e velinha. Muito obrigada Barollo e toda equipe! Sensacional!

1  Obrigado lidiane s
Avaliou em 21 de agosto de 2019

Bartolo o melhor restaurante. Restaurante de excelência
Faça uma visita.
O melhor atendimento.
Garçom:Willian
Barman:Ivan

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Waldecilha M

Os viajantes que visualizaram Barollo também visualizaram

Manaus, Rio Amazonas

Esteve em Barollo? Partilhe as suas experiências!