Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência única na selva amazônica!

O CELULAR/WHATSAPP DO RAMBO É (92) 88530868 O Rambo proporcionou uma das experiências mais únicas... saiba mais

Avaliado 30 de setembro de 2021
PietroPati
São Paulo, SP
Rambo é o cara! The Jungle man!

Avaliado 26 de novembro de 2019
spranzl
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 77 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 300,00 US$
desde 76,94 US$
desde 400,00 US$
desde 86,56 US$
Avaliado 30 de setembro de 2021

O CELULAR/WHATSAPP DO RAMBO É (92) 88530868

O Rambo proporcionou uma das experiências mais únicas e incríveis da minha vida. Com minha namorada e 2 amigos, passamos dois dias e uma noite na selva amazônica e em seus arredores.
Fomos extremamente bem recebidos nas casas nos moradores locais (por conta da amizade do Rambo com essas pessoas). Por isso, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da realidade amazonense, da culinária (com almoços deliciosos) até várias atividade diárias (colher açaí, produção da farinha de mandioca, pescaria, etc).
Além disso, tivemos várias atividades na floresta com o Rambo. Fomos pegar jacaré de noite, dormimos no meio da selva, pescamos com vara e rede, nadamos com os botos, vimos árvores centenárias, aprendemos sobre a medicina com as plantas da selva, comemos larva do babaçu, avistamos macacos/aves/animais selvagens.
Diferente de qualquer outro passeio/pacote convencional, o Rambo tem a sensibilidade muito grande com os turistas e capacidade de criar o roteiro exato a partir do que eles buscam.
Optamos por um passeio mais rústico/simples, mas ele oferece, por exemplo, quartos super estruturados (Wi-Fi/Ar condicionado) nas casas das comunidades.
Além disso tudo, Rambo ainda cobra um valor super justo, abaixo dos concorrentes.
Pra fechar, Rambo é uma pessoa muito simples, legal e simpática! Tem várias histórias incríveis e, não é a toa, um conhecimento gigantesco da região. Não à toa, é conhecido como Rambo. Algumas pessoas do grupo estavam com medo de algumas das atividades mas acabaram fazendo tudo (e se divertindo) devido à coragem e confiança que o Rambo passa.
Fomos embora querendo ter estendido a experiência por mais alguns dias.
Obrigado por tudo Rambo!

Data da experiência: setembro de 2021
2  Obrigado PietroPati
Avaliado 27 de novembro de 2019

Foram 3 dias incríveis com esse excelente guia, que sabe tudo da selva! Dormimos na selva, pescamos piranhas, nadamos com os botos, vimos plantas das mais diversas, pássaros, macacos-de-cheiro e jacarés. Ele ajusta sua aventura para o seu gosto além de contar muitas histórias e ser um cara muito legal e agradável de se conviver. Recomendo muito! Valeu, Rambo!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado spranzl
Avaliado 2 de junho de 2019

Minha experiência com o Rambo, foi muito legal. É um passeio mais pra quem quer fugir das atrações turísticas e quer vivenciar algo mais real! Dormimos na rede, caçamos jacarés a noite, pescamos e fizemos uma caminhada onde avistamos muitas plantas medicinais e observamos animais selvagens. Gostei muito da experiência. Ele faz vários tipos de aventura e, em geral, é mais barato do que os concorrentes.

WhatsApp do Rambo: 55 92 8459-8722

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado patriknp
Avaliado 14 de janeiro de 2019

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado patriknp
Avaliado 13 de abril de 2016

A minha experiência com o Rambo não podia ter corrido melhor. Como faço várias viagens pelo mundo, estou habituado a gerir as expectativas no que respeita aos tours. Com o Rambo não, todas as expectativas foram grandemente superadas.

Fiz um tour de sobrevivência durante uma semana e consegui fazer tudo o que imaginei. Privei com preguiças, macacos, botos, crocodilos e ainda conseguimos apanhar uma anaconda de 7 metros! Foi incrível! Pescávamos o nosso próprio alimento, fizemos sopa de piranha apanhada por nós, construímos o nosso acampamento no meio da selva e cozinhávamos as nossas próprias refeições. Foram-me passadas todas as técnicas de sobrevivência e hoje sinto-me preparado para qualquer tipo de adversidade.

O tour terminou da melhor maneira. Tivemos contacto com uma comunidade indígena com quem passámos a noite, jantámos, jogámos à bola e tomámos banho. Fui muito bem acolhido e já estou a contar os dias para voltar!

Esse é o e-mail dele para as reservas: amazonrambo@gmail.com

Não tenham medo. Superem-se, ultrapassem-se, aventurem-se!

Data da experiência: fevereiro de 2016
3  Obrigado Ângelo R