Avaliou em há 3 semanas

Hotel com boas acomodações e uma equipe sempre prestativa e amável. Sua localização não é das melhores - bastante longe do aeroporto - e a opção mais próxima para alimentação é um shopping bem ruinzinho (Studio 5).
Recomendo aos hóspedes optar pela (boa) comida do restaurante do hotel, vez por outra tem promoção no jantar que vale a pena.
Já o café da manhã é MUITO BOM. Comida variada, cardápio bem montado e atendimento de primeira.

Obrigado JeanRoraima
Avaliou em há 3 semanas

Na minha avaliação eu fiquei muito satisfeito com o atendimento, tanto na recepção quanto no restaurante do hotel, fiquei um pouco insatisfeito com a internet pois achei a conexão muito lenta e estava falhando bastante, porém o restante na minha avaliação estava muito bom!

Obrigado Roam757695
Avaliou em há 4 semanas

Tivemos uma péssima experiência com a recepção do hotel, tanto no check in quanto no check out, hotel muito caro pelas instalações, não vale o custo benefício, principalmente pela qualidade do atendimento.

Obrigado ronanchagas20056
Avaliou em há 4 semanas

Restaurante inconstante. Pratos extremamente caros para a qualidade fornecida. Bebidas do frigobar (principalmente água) muito caras.
internet deplorável... Na média, não atinge 1MB... Quando está rápida, chega a 2MB e em determinados momentos, fica em 100KB...
Qualidade de imagem de transmissão da TV péssima, pouca variedade de canais...

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 459ricardo
Avaliado 15 de agosto de 2019

Ótima acomodação, bom atendimento, café da manhã excelente!

academia com a devida manutenção dos seus equipamentos se tornara muito satisfatório para quem gosta de fazer a pratica da atividade física!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado ilberts834