Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Tour safari amazonico

Passeio muito agradável, maravilhoso para todas as idades, nado com botos muito bom, tribo indígena... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Yasmi199503
via rede móvel
Manaus Floresta Alagada a noite

Passeio de Lancha a noite pra ver Jacarés Corujas, o Boto fugiu e passar por Vilas flutuantes e de... saiba mais

Avaliou há 5 dias
JofreS5
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 349 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 59,34 US$
desde 400,00 US$
desde 59,34 US$
desde 110,00 US$
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Todos os pontos turísticos foram maravilhosos... Experiência inesquecível... Nadar com os botos, o ritual dos índios, os artesanatos.. Sai de lá igual uma índia... Muita energia positiva!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado alessandratM7758MS
olimpiocarneiro, Proprietário em Olímpio Carneiro Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Olá Alessandra! Em muito nos encanta saber que os serviços que prestamos a você atenderam bem às suas expectativas. Por isso, reafirmamos a você e a todas as pessoas que queiram conhecer o nosso Amazonas, o compromisso com a qualidade em nossos serviços. Aguardamos você para um próximo passeio. Gratidão nos define! #qualidadenãotemconcorrente

Avaliado 3 de abril de 2020

Fechei dois passeios na agência, diretamente com o Sr. Olimpio, que além de me recepcionar na agência, ainda tive a oportunidade de ouvir diversas dicas de sua parte.
Fiz o passeio para Presidente Figueiredo - Safári Cachoeira, conhecemos a Cachoeira do Santuário, de Iracema, Corredeira do Urubui, além de algumas grutas. Há parada para aproveitar e desfrutar dessas maravilhas. Indico para quem vai só ou com a família.
O outro passeio foi o Encontro das Águas, com interação com os botos,e finalizamos com a visita a Tribo Indígena Tuiuka, tanto o tio Félix, quanto o condutor da embarcação, o Francisco, foram extremamente prestativos, atenciosos, deram muitas dicas para desfrutamos da melhor forma possível os passeios.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 986m_nicas
Avaliado 16 de março de 2020

Viagem deliciosa a Manaus com passeios organizados pela Agencia Olímpio Carneiro.
Equipe nota dez e guias bem treinados e educados.
Super recomendo essa agência em Manaus .
Olímpio Carneiro é TOP !!!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 591vitorb
olimpiocarneiro, Proprietário em Olímpio Carneiro Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Nossa equipe e nossa Amazônia, ficamos felizes por ter nos confiado seus roteiros conosco, aguardo o retorno de vocês em.breve. Saudações manauaras.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo serviço, muito profesional o guia turístico!!!!
Com chuva o serviço foi espectacular e espero voltar pronto a Manaus pra repetir.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado fernandodE8770RT
942olimpioc, Proprietário em Olímpio Carneiro Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Nossa agencia e nossa amazônia ficamos lisonjeados por sua visita/

Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Nota 10 ! Excelente passeio, ótimo atendimento, comida deliciosa, Lugar muito bonito, Vale a pena conhecer!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 342silvioa