Aberto hoje: 10:00 - 16:00

1 130
4 502
1 130
Avaliado 27 de abril de 2020

Não é dupla sertaneja , mas um encontro bastante curioso das aguas dos dois rios que se encontram e por um bom trecho não se misturam, mas proporcionam um espetáculo indescritível onde todo o turista que for para Manaus tem a obrigatoriedade de fazer esta visita que depois se estende a outras regiões ribeirinhas inclusive com um almoço numa tribo indígena.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado adaol919
Avaliado 11 de abril de 2020

Atração imperdível. Saindo do Porto de Manaus, o barco percorre a orla da cidade até o famoso encontro do Rio Negro e Rio Solimões, cujas águas não se misturam devido as suas temperaturas. O preto é quente e o marrom é frio. Um espetáculo da natureza. Indico o guia Luiz Sérgio, que me atendeu com muito profissionalismo e cordialidade. Maiores informações no telefone (92) 99115-3910.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado yachtsdiniz
Avaliado 7 de abril de 2020

Dois gigantes se encontrando, isso resume bem... as aguas escuras do Rio negro e a densidade marrom das aguas do Solimões formam um fenômeno incrível. Eu vi de cima, em um sobrevoo, e dali tive noção da magnitude e força que estes dois rios tem. Vale a pena ir pra conhecer.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Rparesque
Avaliado 7 de abril de 2020 via rede móvel

Parece mentira ver aquilo ocorre. Mas é a natureza mostrando que é perfeita. Pegamos um barco no porto e seguimos rumo ao encontro das aguas do Rio Solimões e o Rio Negro. Muita água.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado andersoncorrea
Avaliado 2 de abril de 2020

Fui no carnaval deste ano e achei muito interessante esse passeio, principalmente a diferença de cor e temperatura das águas! Recomendo para quem for a Manaus não deixar de conhecer!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado gabrkbr