Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
O Shopping é D+

Super lindo e acolhedor e família. ALÉM DE SER moderno. Só a parte dos caixas 24 horas que precisam... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
nilfilhosamados55
Acho que pelo dia de passeio estar bom gostei do ambiente das pessoas em si só não gostei do segurança na entrada do sho

Só não gostei do segurança na entrada do shopping eu achei eli muito grosso nao deu bom dia nao... saiba mais

Avaliou há 5 semanas

desde 153,85 US$
desde 62,79 US$
desde 15,19 US$
Avaliado 12 de maio de 2021

Este shopping tem pouquíssimas lojas, e as lojas que ainda tem são pouco abastecidas. Não recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Índio M
Avaliado 19 de abril de 2021

Gostei muito do flat. Aprovado!!! Brevemente estarei de regresso.
Infelizmente nao vizitei a area da piscina, talvez na proxima estadia.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado emiliocollyer
Avaliado 6 de abril de 2021

Ambiente familiar tranqüilo profissionais capacitados higiene do local impecável banheiros limpíssimos entrada e saída do shopping com design de bom gosto.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Sérgio B
Avaliado 2 de março de 2021

Para resolver material escolar, e vê as novidades já que estava muito tempo fechado, e vê se as lojas já estavam todas abertas

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado calebe261
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Ambiente organizado, limpo e super agradável. Me senti segura no local. Profissionais que me atenderam foram atenciosos, educados e prestativos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado luciachac0n