1 981
1 981
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Adoro me hospedar no Hotel Intercity Manaus. Sou residente e quando é uma data especial corro para este hotel. O apartamento e todas as instalações são muito confortáveis. Os funcionários são muito atenciosos. Destaco o Ismael e o William. Parabéns equipe!!!

Obrigado laislimaserrao
William Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Olá Lais. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Fico muito feliz em saber que desfrutou de nossos serviços de maneira tão positiva. Até logo!

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

A satisfação jå começa no atendimento da recepção do Varney e William! Sempre simpáticos e solícitos, tornam a experiência ainda melhor!

Cafė da manhã sensacional! Com muitas variedades!

Quarto muito confortåvel! A piscina na cobertura é maravilhosa! Melhor pôr do sol da cidade!

O hotel estå cumprindo todos os protocolos de segurança para prevenção do Covid 19!

Parabéns a todos da equipe Intercity Manaus! Recomendo 100% à todos

Obrigado 442thainaa

Olá Thainaa. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Fico muito feliz em saber que desfrutou de nossos serviços de maneira tão positiva. Até logo!

Avaliado 27 de junho de 2020

A estadia no hotel foi excelente, profissionais carismáticos e sempre prontos a ajudar, tive a oportunidade de conhecer o excelente trabalho do Sr. Aleo Almeida que esteve sempre muito preocupado com a segurança dos hóspedes nesta época de pandemica, bem como, do gerente William muito cortês e pronto a sanar todas as dúvidas. Alimentação muito bem preparada e saborosa, quartos limpos e muito confortáveis, serviços de purificação do ar, inovador e tecnológico, serviço de recepção excelente. Recomendo a estadia a todos.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado stephanef470

Olá Stephanef. Obrigado por compartilhar sobre sua estada. Fico contente em saber que teve uma boa hospedagem e apreciou o hotel. Compartilharei seus comentários com a equipe. Volte logo!

Avaliado 27 de junho de 2020

O hotel está cumprindo todos os protocolos de segurança para prevenir a Covid-19. A equipe do seu Aleo Almeida está seguindo rigorosamente com máscaras, álcool em gel, placas e ainda equipamento contra bactérias que faz a higienização dos apartamentos.
O almoço estava delicioso. O sr William foi super paciente em seu atendimento.
Obrigada!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rebecamota25

Olá Rebeca, obrigada pelo ótimo comentário sobre o nosso hotel. Nós realmente trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço, e estou muito feliz em saber que nossos esforços levaram a este reconhecimento. Espero recebê-la em breve.

Avaliado 17 de junho de 2020

Minha primeira vez em Manaus, hall de entrada majestoso, quarto com bom espaço, confortável, decoração indígena de bom gosto. Mas nada comparado ao carinho de toda equipe de funcionários. Sempre atenciosos, correspondendo prontamente e cordialmente nossos pedidos. Em especial Varnei da recepção, me fez sentir pessoa de sua família, sempre dando boas indicações se preocupando com nosso bem estar. Estão de parabéns!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado J1143JSlucianad
William Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá, obrigada pelo ótimo comentário sobre o nosso hotel. Nós realmente trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço, e estou muito feliz em saber que nossos esforços levaram a este reconhecimento. Espero recebê-la em breve.