1 997
1 997
Avaliado 17 de junho de 2020

Minha primeira vez em Manaus, hall de entrada majestoso, quarto com bom espaço, confortável, decoração indígena de bom gosto. Mas nada comparado ao carinho de toda equipe de funcionários. Sempre atenciosos, correspondendo prontamente e cordialmente nossos pedidos. Em especial Varnei da recepção, me fez sentir pessoa de sua família, sempre dando boas indicações se preocupando com nosso bem estar. Estão de parabéns!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado J1143JSlucianad
William Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá, obrigada pelo ótimo comentário sobre o nosso hotel. Nós realmente trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço, e estou muito feliz em saber que nossos esforços levaram a este reconhecimento. Espero recebê-la em breve.

Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Estive por 30 dias no Intercity Manaus e adorei tudo no hotel! Mas o que mais me surpreendeu foi a simpatia com que fui tratado todos os dias pelo recepcionista Varney! Ser recebido após dias intensos de trabalho sempre com boas vindas e um sorriso genuíno é um conforto de grande valor pra quem está longe de casa e da família. Trabalho com gestão de pessoas e adoraria ter uma equipe repleta de “Varneys”. Fiz questão de deixar registrado. Giancarlo Beluzzo.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado GiancarloBeluzzo

Olá Giancarlo. Muito obrigado por dividir sua experiência conosco. Para nós é muito gratificante saber que você foi bem atendido e que lhe proporcionamos uma experiência agradável. Agradecemos o reconhecimento do atendimento de qualidade do nosso colaborador Varney. Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliado 20 de março de 2020

O hotel apresenta bons quarto, um bom café da manhã e um ótimo atendimento. Academia possui equipamentos necessários para uma boa seção. O roftop tem uma boa piscina e a recepção um espaço amplo......

Obrigado jadsont2020
William Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Olá Jadson. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Fico muito feliz em saber que desfrutou de nossos serviços de maneira tão positiva. Até logo!

Avaliado 16 de março de 2020

Meu hotel em Manaus o intercity é um hotel completo l,moderno e funcional , gostei da recepceptividade dos funcionários , recebeu o meu grupo com muito tranquilo no check um, e os apartamentos grande nos acomodou muito parabéns a equipe

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 425anielles
William Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Fico muito feliz em saber que desfrutou de nossos serviços de maneira tão positiva. Até logo!

Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Nosso time de futebol estava no Intercity e todas nós ficamos encantadas com tanta simpatia por parte dos funcionários que sempre estavam com um sorriso no rosto para nós atender. Destaque para a Sandrinha do restaurante. Gente boa

Obrigado rafaelaaF9569FE

Olá Anielles. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Fico muito feliz em saber que desfrutou de nossos serviços de maneira tão positiva. Até logo!