“Avaliação”
Avaliação de Tortas e Tortas

Tortas e Tortas
Classificado como n.º 1 de 35 Sobremesa em Manaus
Descrição: Oi, meu nome é Leonardo e sou um dos fundadores da Tortas e Tortas! Quero lhe contar uma pequena história. Tudo bem? Em 1998, começou um sonho de oferecer um conceito de doces para Manaus. Ao longo desses anos, crescemos muito! Chegamos a ter 10 unidades e criamos a cultura de venda de fatias por kg. Lembra? Em 2018, decidimos mudar. Focamos na exclusividade. Fechamos as outras lojas e repaginamos a matriz, na Av. Darcy Vargas. Continuamos prezando pela qualidade dos ingredientes, sabor dos produtos e produção artesanal. Mas, além das tortas tradicionais em três tamanhos diferentes, criamos as monoporções: individuais, exclusivas, decoradas uma a uma com todo carinho e cuidado, para cada um de vocês. Acreditamos que cada cliente merece ter a experiência Tortas e Tortas completa! E essa é só uma das novidades, pois nossa equipe não para de trabalhar e criar, para proporcionar saborosos momentos felizes! Venha nos conhecer e fazer parte da nossa história!
Avaliou 8 de setembro de 2021

Excelente comida e ambiente! Doces de qualidade, salgados com saber excelente, muitas opções e atendimento muito bom

Obrigado 755karolb
Leonardo Junqueira, Proprietário em Tortas e Tortas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Oiii! Muito obrigado!!! Te esperamos em breve

Avaliou 7 de setembro de 2021

Comida muito boa. Opções variadas para todos os gostos. Ótimo ambiente. Boa localização de fácil acesso é fácil de estacionar.

Obrigado vivianedilmafigueirp
Leonardo Junqueira, Proprietário em Tortas e Tortas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Muito obrigado!!! Estaremos lhe esperando em breve

Avaliou 6 de setembro de 2021

Atendimento de alto nível, personalizado e o lugar é aconchegante. Ideal para reuniões familiares ou de negócios.

Obrigado vendasalccom

Verdade!! Reuniões são bem vindas aqui

Avaliou 6 de setembro de 2021

Um lugar incrivelmente agradável, sabores variados de tortas salgadas e doces. Venho sempre que posso.

Obrigado 802gessikaf

UAOO!!! Obrigado pela sua avaliação!

Avaliou 6 de setembro de 2021

Coisa marrrlinda!❤️ Ligar super bonito, comida excelente , super curti! Há um mundo bem melhor todo feito pra você ! É um mundo pequenino que a ternura fez!

Obrigado J7808AJjo_op
Leonardo Junqueira, Proprietário em Tortas e Tortas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Muitíssimo obrigado pela gentileza da avaliação!!

Os viajantes que visualizaram Tortas e Tortas também visualizaram

Esteve em Tortas e Tortas? Partilhe as suas experiências!