Aberto hoje: 07:00 - 12:30
Guardar
Destaques da avaliação
Tour pelas águas do rio negro

Itinerário muito bom. É possível desfrutar de cada momento, equipe bem treinada. Experiência única... saiba mais

Avaliou há 4 dias
renanna2021
via rede móvel
Experiência Amazônica

O passeio foi muito agradável. É tudo bem simples, mas muito completo. O guia Francisco e a... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Eric S
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 315 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 150,00 US$
desde 96,07 US$
desde 68,00 US$
desde 85,40 US$
Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Gostaria de parabenizar toda a equipe da Amazon Explorers pelo incrível tour que eu e meu marido fizemos. Tudo muito organizado e a comida que estava maravilhosa além do atendimento nota 1000. A recomendação que a minha amiga e guia Cristina Mota sugeriu não deixou a desejar. O time do Lucas está de parabéns!!! Super recomendo!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado marcosl515
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Ficamos hospedados no hotel Go Inn onde tem uma filial
Atendentes muito prestativas passeios ótimos
Quem está hospedado nesse hotel tem o a comodidade da saída e chegada dos passeios serem ali
No passeio do encontro das águas na saída do porto tinha um ônibus para cada hotel
Achei muito eficiente pois certos passeios se tornam cansativos pelo vai e vem

Data da experiência: setembro de 2019
3  Obrigado Lizipontagrossa
Reservas Passei... F, Gerente em Amazon Explorers - Private Day tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Oi Lizi,

Estamos muito felizes em saber que você está satisfeita com nossos serviços, essa é a melhor recompensa.
Muito obrigada pelo seu feedback!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O caro saiu mais caro. Na minha primeira visita à Manaus procurei por uma boa agência de turismo pela internet e por indicação de operadores locais para um tour amazonico. Amazon explorer era o nome que retornava. O incrível era que o valor cobrado para o mesmo roteiro de outras agências menores ( Barco pelo Rio Negro p contato com botos, aldeia indígena, almoço flutuante, pesca pirarucu e apreciação de vitória-régias) era mais que o dobro!! Escolhi pela tríplice indicação. Nenhuma informação foi passada por email antes:. Fui toda coberta com repelentes e protetor solar o que me impedia de entrar na agua com botos. O tempo na aldeia foi reduzido do combinado so para buscarmos outra turma de turistas. Ou bem vc se deixava pintar o rosto pelas índias ou apreciava artesanatos. E corre rio para ver pirarucus represados em espaço pequeno que ficam ali pra servirem de pesca-brinquedo numa parada totalmente dispensável do passeio. E a fotógrafa contratada para fazer as fotos que desaparece e a equipe nem explicação dá ao cliente? E não adiantou reclamar depois. Descobri mais tarde grande satisfação de quem contratou pequenos nada famosos guias. Fica a dica!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
3  Obrigado Iris B
Reservas Passei... F, Receptivo em Amazon Explorers - Private Day tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Olá Sra Iris, tudo bem?
Muito obrigada por deixar a sua avaliação aqui no TripAdvisor, pois só assim podemos melhorar cada dia mais nossos serviços. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido agradável. Concordamos que seu passeio poderia ter tido mais informações e recomendações através da sua operadora, ficamos atentos e já iremos conversar com nossos parceiros a respeito desse assunto. Quanto ao restante, o que acha que poderíamos melhorar? Quanto tiver um momento, por favor, envie sua resposta para esse e-mail: reservas@amazonexplorers.com.br
Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua satisfação.

Saudações Amazônicas!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Adorei o passeio! Foi tudo muito agradável e eu achei o guia Francisco muito simpático. O barco também tinha uma estrutura boa. Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado julianamP1018SR
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Pontualidade, guias bilíngues, passeios muito bem organizados. Fizemos o safari amazônico: botos, tribo, vitória régia, pesca de pirarucu e encontro das águas. Tudo lindo e tranquilo. Recomendo a empresa.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Sueli77
Reservas Passei... F, Gerente de relações com clientes em Amazon Explorers - Private Day tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Bom dia, Sra Sueli! Ficamos felizes em ter satisfeito todas as suas expectativas e aproveitado o passeio, será uma satisfação recebê-la novamente no nosso Safári Amazônico. Saudações amazônicas.