Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente trabalho. Dedicação ao turista.

O passeio todo é fantástico. O mergulho com os botos é sensacional. Eles estão livres no Rio Negro... saiba mais

Avaliado 9 de outubro de 2020
495tamirest
São Bernardo do Campo, SP
Passeio incrível

Gostaria de parabenizar toda a equipe da Amazon Explorers pelo incrível tour que eu e meu marido... saiba mais

Avaliado 11 de março de 2020
marcosl515
Condado de Galway, Irlanda
via rede móvel
Ler todas as 297 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 150,00 US$
desde 65,74 US$
desde 58,00 US$
desde 56,35 US$
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Pontualidade, guias bilíngues, passeios muito bem organizados. Fizemos o safari amazônico: botos, tribo, vitória régia, pesca de pirarucu e encontro das águas. Tudo lindo e tranquilo. Recomendo a empresa.

Obrigado Sueli77
Reservas Passei... F, Gerente de relações com clientes em Amazon Explorers - Private Day tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Bom dia, Sra Sueli! Ficamos felizes em ter satisfeito todas as suas expectativas e aproveitado o passeio, será uma satisfação recebê-la novamente no nosso Safári Amazônico. Saudações amazônicas.

Avaliado 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Passeio maravilhoso pelo Rio Negro, incluindo banho com botos, pesca de brincadeira do pirarucu, visita a tribo indígena e encontro com o Rio Solimões. Tudo muito bem organizado e o guia Francisco foi sensacional. O preço é baixo comparado com a média de outras agências e a qualidade do passeio é altíssima.

Obrigado ronymagno
Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso! Nosso guia, Júlio César, muito atencioso e sabia tudo sobre a região. As cachoeiras são um verdadeiro espetáculo! Parece uma visita ao paraíso!

1  Obrigado danielabC5052SL
Avaliado 26 de novembro de 2019

Fizemos um excelente passeio, visitando o Teatro Municipal, Mercado Público, Museu de Manaus, com excelente acompanhamento do guia e condutor.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado AntonioeGesi
Avaliado 24 de novembro de 2019

O atendimento da empresa foi excelente, desde a contratação no Porto de Manaus , passando por toda a educação e profissionalismo dos guias , até o fim do passeio.
Foi maravilhoso

Data da experiência: julho de 2019