Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente trabalho. Dedicação ao turista.

O passeio todo é fantástico. O mergulho com os botos é sensacional. Eles estão livres no Rio Negro... saiba mais

Avaliado 9 de outubro de 2020
495tamirest
São Bernardo do Campo, SP
Passeio incrível

Gostaria de parabenizar toda a equipe da Amazon Explorers pelo incrível tour que eu e meu marido... saiba mais

Avaliado 11 de março de 2020
marcosl515
Condado de Galway, Irlanda
via rede móvel
Ler todas as 297 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 150,00 US$
desde 65,74 US$
desde 58,00 US$
desde 56,35 US$
Avaliado 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Passeio maravilhoso pelo Rio Negro, incluindo banho com botos, pesca de brincadeira do pirarucu, visita a tribo indígena e encontro com o Rio Solimões. Tudo muito bem organizado e o guia Francisco foi sensacional. O preço é baixo comparado com a média de outras agências e a qualidade do passeio é altíssima.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ronymagno
Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso! Nosso guia, Júlio César, muito atencioso e sabia tudo sobre a região. As cachoeiras são um verdadeiro espetáculo! Parece uma visita ao paraíso!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado danielabC5052SL
Avaliado 26 de novembro de 2019

Fizemos um excelente passeio, visitando o Teatro Municipal, Mercado Público, Museu de Manaus, com excelente acompanhamento do guia e condutor.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado AntonioeGesi
Avaliado 24 de novembro de 2019

O atendimento da empresa foi excelente, desde a contratação no Porto de Manaus , passando por toda a educação e profissionalismo dos guias , até o fim do passeio.
Foi maravilhoso

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado belamendola
Avaliado 20 de novembro de 2019

Eu simplesmente amei a experiência que tive em fazer o safári Amazônico com a agência Amazon Explorers, desde o atendimento no shopping Manauara pelo Andreis, que foi super simpático conosco e durante os passeios o comandante Donato, Jilton, Fernanda e Alexandre, tenho dificuldade de locomoção e eles foram SENSACIONAIS, sem eles não teria conseguido realizar minha aventura, foram super solícitos, profissionais e cordiais conosco, super recomendo!!!! Vcs sçao TOP!!!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Fernanda S