Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Explorando e conhecendo o nosso Amazonas com sua beleza exuberante e sua beleza

Domingo 11 de fevereiro de 2024 esse dia vai ficar marcado para sempre na minha vida e na vida da... saiba mais

Avaliado 16 de fevereiro de 2024
Cláudio nascime... P
Experiência Mágica em Manaus e Seus Rios Negro e solimões

Estivemos nesse carnaval na cidade de Manaus, onde formos muito bem recebidos pela empresa Amazon... saiba mais

Avaliado 14 de fevereiro de 2024
David K
Itajaí, SC
Ler todas as 372 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 143,70 €
desde 68,98 €
desde 190,62 €
desde 383,20 €
Avaliado 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Passeio maravilhoso pelo Rio Negro, incluindo banho com botos, pesca de brincadeira do pirarucu, visita a tribo indígena e encontro com o Rio Solimões. Tudo muito bem organizado e o guia Francisco foi sensacional. O preço é baixo comparado com a média de outras agências e a qualidade do passeio é altíssima.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ronymagno
Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso! Nosso guia, Júlio César, muito atencioso e sabia tudo sobre a região. As cachoeiras são um verdadeiro espetáculo! Parece uma visita ao paraíso!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado danielabC5052SL
Avaliado 26 de novembro de 2019

Fizemos um excelente passeio, visitando o Teatro Municipal, Mercado Público, Museu de Manaus, com excelente acompanhamento do guia e condutor.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado AntonioeGesi
Avaliado 24 de novembro de 2019

O atendimento da empresa foi excelente, desde a contratação no Porto de Manaus , passando por toda a educação e profissionalismo dos guias , até o fim do passeio.
Foi maravilhoso

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado belamendola
Avaliado 20 de novembro de 2019

Eu simplesmente amei a experiência que tive em fazer o safári Amazônico com a agência Amazon Explorers, desde o atendimento no shopping Manauara pelo Andreis, que foi super simpático conosco e durante os passeios o comandante Donato, Jilton, Fernanda e Alexandre, tenho dificuldade de locomoção e eles foram SENSACIONAIS, sem eles não teria conseguido realizar minha aventura, foram super solícitos, profissionais e cordiais conosco, super recomendo!!!! Vcs sçao TOP!!!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Fernanda S