Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio top

Excelente passeio, bem organizado, guia muito atencioso, barco confortável, almoço delicioso e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Miriam C
Fantástico!!

Foi a melhor experiência que tive em uma viagem, passamos dias incríveis sempre assessorados pela... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Ana Maria P
Ler todas as 356 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 150,00 US$
desde 66,00 US$
desde 198,98 US$
desde 400,00 US$
Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso! Nosso guia, Júlio César, muito atencioso e sabia tudo sobre a região. As cachoeiras são um verdadeiro espetáculo! Parece uma visita ao paraíso!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado danielabC5052SL
Avaliado 26 de novembro de 2019

Fizemos um excelente passeio, visitando o Teatro Municipal, Mercado Público, Museu de Manaus, com excelente acompanhamento do guia e condutor.

Obrigado AntonioeGesi
Avaliado 24 de novembro de 2019

O atendimento da empresa foi excelente, desde a contratação no Porto de Manaus , passando por toda a educação e profissionalismo dos guias , até o fim do passeio.
Foi maravilhoso

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado belamendola
Avaliado 20 de novembro de 2019

Eu simplesmente amei a experiência que tive em fazer o safári Amazônico com a agência Amazon Explorers, desde o atendimento no shopping Manauara pelo Andreis, que foi super simpático conosco e durante os passeios o comandante Donato, Jilton, Fernanda e Alexandre, tenho dificuldade de locomoção e eles foram SENSACIONAIS, sem eles não teria conseguido realizar minha aventura, foram super solícitos, profissionais e cordiais conosco, super recomendo!!!! Vcs sçao TOP!!!

Obrigado Fernanda S
Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito bom! Uma tarde incrível! Interagir com os botos, ver vitórias régias, encontro dos rios, brincar de pescar pirarucu e conhecer uma aldeia indígena. Para mim, uma experiência sem igual.

Obrigado Marisa C