“Almoço”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Alvorada
Avaliou 29 de maio de 2021

Várias pessoas entrando sem máscara. Não volto mais aqui, enquanto perdurar a pandemia. Comida boa ...

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 926gustavoi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 062)

Avaliou 1 de maio de 2021

Nunca me arrependo de vir aqui.Ótima Qualidade independente da lotação, aguardando a próxima visita.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado pauladanielef2021
Avaliou 9 de abril de 2021 via rede móvel

Fui fazer o pagamento e deu "transação não autorizada" nos meus 2 cartões. Pensei que pudesse haver algum bloqueio do banco e perguntei se aceitavam PIX. Não aceitavam. Liguei pro banco, ficando quase meia hora ao telefone e passando vergonha, e constataram não ter havido nenhuma recusa em ambos cartões. Tentei novamente e transação não autorizada. Por sorte vi que somando minhas notas trocadas de 10 e 20 tinha o dinheiro pra pagar a conta, e assim o fiz. Não recomendo essa experiência pra ninguém.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Vin_cius_T2013
Avaliou 6 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento de qualidade e um Menu de excelência, desde a entrada até o prato principal. Ansioso para retornar mais vezes.

Data da visita: março de 2021
Obrigado 320sdc
Avaliou 23 de dezembro de 2020

Bom restaurante. Garçons atenciosos, inclusive Nayron, que nos atendeu. Bastante solícito e cuidadoso.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 631elanes

Os viajantes que visualizaram La Parrilla também visualizaram

Esteve em La Parrilla? Partilhe as suas experiências!