Guardar
Destaques da avaliação
Uma das melhores experiências da minha vida!

Experiência única, quase indescritível, desde a próspera e hospitaleira comunidade do Tumbira... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
CelsoD81
via rede móvel
Experiência Unica

Minha experiência foi inesquecível nesse passeio maravilhoso que a Poranduba me proporcionou! A... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
CristinaA4501
via rede móvel
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 19 de junho de 2021 via rede móvel

Uma das melhores experiências da minha vida! Sensacional. Muito contato com a natureza, trilhas, passeios de canoa e histórias. E sem perrengue. Boas instalações na pousada do Garrido (inclusive com ar condicionado e internet). Povo amável demais. Fizemos amigos. Sentirei saudades. E não posso esquecer da culinária que foi pra lá de boa. Recomendo, recomendo e recomendo. Único arrependimento é de não ter ido antes.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Jéssica H
Avaliado 31 de maio de 2021

Sou suspeita, pois é a segunda vez que vou para esse lugar, que enche meu coração de alegria. Ver a união de uma comunidade, a entrega e o trabalhoso amoroso que realizam me emociona. Um exemplo!

Sobre a natureza não tenho palavras! Floresta que nos abençoa, energiza e nos mostra o que é a vida! Sou grata pelo privilegio que é poder vivenciar TUDO isso!

O passeio a noite pelo igarapés me fez chorar! Sempre grata!

Obrigado mafischer10
Avaliado 31 de maio de 2021

O passeio pelo igarapés a noite, com a lua que nos iluminava foi uma experiência tão maravilhosa que é difícil colocar em palavras. O som da floresta me fez ir longe, meditar sobre a vida e agradecer.

Grata pelo acolhimento da comunidade e feliz por ter realizado um sonho!

Obrigado 4iracemaf
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estar na comunidade de Iranduba é mais que fazer turismo. É estar junto de pessoas alegres, fortes e acolhedoras. É cultivar a essência e prezar pelo desenvolvimento pessoal e coletivo.

Obrigado 669mariafernandam
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência fantástica! Contato inesquecível com a floresta e com a comunidade local. Todos são muito hospitaleiros e receberam o grupo com maior carinho, mostrando os segredos e a sabedoria da Amazônia. A comunidade parece cenário de novela, de tão organizada! Por vivenciar isso por alguns dias foi um grande privilégio, além de ver paisagens de mais pura perfeição! Fiquei encantada e voltei renovada :) Quero voltar muito mais vezes!!

Obrigado paularoosch