Guardar
Destaques da avaliação
Uma das melhores experiências da minha vida!

Experiência única, quase indescritível, desde a próspera e hospitaleira comunidade do Tumbira... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
CelsoD81
via rede móvel
Experiência Unica

Minha experiência foi inesquecível nesse passeio maravilhoso que a Poranduba me proporcionou! A... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
CristinaA4501
via rede móvel
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Para começar, havia marcado minha viagem com a Poranduba para abril/20, porém com a pandemia tive q alterar toda viagem. Obtive toda a assistência com as alterações , minhas dúvidas, orientação, atualização da situação, etc. Oq já foi um ótimo indicativo do que nos esperava. Em manaus fomos muito bem recebidas no porto, viagem tranquila, já podendo aproveitar um pouco da vista do rio. A recepção na pousada que ficamos, veio acompanhada de uma boa conversa explicando toda história do local. Ótima forma de começar a se sentir em casa, pq foi assim que me senti a viagem toda com eles. Me senti parte daquela comunidade. Comida deliciosa, Passeios pelo rio, pela praia do iluminado, por e nascer sol.. Experiência incrível do começo ao fim. Pousada bem estruturada. E muitaaa simpatia e felicidade de todos que nos recebiam. Super recomendo a experiência para quem quer ficar mais perto dos ribeirinhos e entender um pouco mais sobre essa realidade da Amazônia.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado Luluiza
Avaliado 13 de outubro de 2020

Tive um feriado de alto nível com direito aos melhores anfitriões, a um cardápio de primeira, acomodação super aconchegante e passeios incríveis pelo rio negro! Impossível escolher o que gostei mais!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado yasminmoliassis