Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com41 US$
FindHotel32 US$
Expedia.com41 US$
Hurb37 US$
Priceline32 US$
StayForLong56 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 29 de março de 2021

Excelente acomodações, atendimento diferenciado, ótima localização e com facilidade para deslocamento para os principais pontos da cidade. A vista da cidade é incrível, apartamentos com boa apresentação e comodidade para todas atividades, se for lazer ou trabalho. Espero voltar muitas outras vezes.

Sugestão de quartos: Andares mais altos proporcionam uma vista da janela para a cidade, mas tem a opção de subir até o terraço e admirar tudo.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado JamesDouglasB1
BLUE TREE PREMIUM MANAUS, Gerente geral em Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Olá James, tudo bem?
Agradecemos sua generosa colaboração em nos enviar comentários sobre sua estada no Blue Tree Premium Manaus. É de fundamental importância para toda a nossa equipe tomar conhecimento de elogios, sugestões e críticas de nossos hóspedes. Essa é sobremaneira uma grande ajuda para que possamos seguir cada vez melhores.
Ficamos muito felizes em ter lhe surpreendido com a hospedagem.
Esperamos lhe receber novamente em breve!!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Os quartos são aconchegantes, funcionários muito bem treinados e sempre dispostos a ajudar. Academia e piscina estão funcionando por agendamento e o ambiente sempre bem limpo. Preço acessível e localização muito boa, próximo ao shopping e lojas. Voltaria com toda a certeza!!!

Sugestão de quartos: Os apartamentos com vista para o Manauara shopping são mais silenciosos
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado gabrielamY8071ML
BLUE TREE PREMIUM MANAUS, Gerente geral em Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezado GabrielamY8071ML,

Gostaria de agradecer por ter se hospedado conosco e nos avaliado. Para Nós é de extrema importância saber a opinião dos nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Morei por quase um ano no Blue Tree e só tenho que agradecer a todos os colaboradores que fizeram com que eu me sentisse em casa. O pessoal da recepção sempre atento e cordial, as meninas da limpeza são ótimas, não falharam nunca, sabiam direitinho como eu gostava da arrumação do quarto. Tive que vir embora, mas recomendo a todos que forem a Manaus, se hospedar / morar no Blue Tree.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Mariannassalvador
BLUE TREE PREMIUM MANAUS, Gerente geral em Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Marianna Salvador,

Não sabe o quanto é gratificante ler um comentário como o seu, obrigada! Seu feedback nos motiva a buscar sempre mais e mais o encantamento para com os nossos hóspedes.
Conte com toda a equipe Blue Tree Premium Manaus em sua próxima visita à Manaus. Certamente será uma imensa alegria lhe receber em nosso hotel! Quanto a proporcionar-lhe sorrisos e encantamento, já sabe que é o nosso maior objetivo!

Esperamos revê-la novamente em breve!!

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Ótimo atendimento, fui muito bem tratado, fizeram ótimas recomendações de lugares pela cidade, tem uma piscina incrível, fica localizado perto do Shopping Manauara que isso foi ponto muito bom.

Sem sombra de dúvidas eu irei me hospedar novamente no Blue Tree, um ótimo lugar para se passar o final de semana e curtir ótimos momentos de lazer.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos, a vista é linda
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado omatheusferro
BLUE TREE PREMIUM MANAUS, Gerente geral em Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Olá Sr. Matheus,

Conte com toda a equipe Blue Tree Premium Manaus em sua próxima hospedagem. Certamente será uma imensa alegria lhe receber novamente em nosso hotel!

Avaliado 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos uma noite voltando de outro destino. Foi bem decepcionante. Ficamos em vários Blue Tree em outros lugares s sempre muito bom. Sendo justo, o quarto estava limpíssimo e bem higeneizado. Mas no banheiro, a torneira fazia um barulho terrível. O exaustor do banheiro ligava e desligava sozinho fazendo outro barulhão. Salão do café com papel de parede descascando das paredes. Roupa de cama dura e toalhas de baixa qualidade. Sei dessa pandemia terrível. Mas não estou falando do atendimento da equipe e sim do estado geral do hotel e quartos.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado PauloC368
BLUE TREE PREMIUM MANAUS, Gerente geral em Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Paulo,

Gostaria de agradecer por ter disponibilizado o seu tempo para nos avaliar. Para nós, é muito importante saber a opinião dos nossos hóspedes.
Peço desculpas pelos inconvenientes ocorridos em sua estada e informo que estamos com cronograma pronto para aprovação das melhorias estruturais no prédio, assim como renovação do enxoval.
Agradecemos mais uma vez a sua consideração e esperamos lhe receber novamente e apresentar as melhorias realizadas.
Lorena Tres - Gerente Geral