Aberto hoje: 07:30 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Vale muito a pena!

Eu e 6 amigos fizemos o passeio Iguana (3 dias) e tivemos a melhor experiência possível. Fomos... saiba mais

Avaliou hoje
anateresadefaria123
Passeio top, com staff top e atenção total da equipe. Recomendado para todos que vierem a Manaus.

Facilidade na organização e atenção nota 1000 da equipe e principalmente do guia Marcão em cada... saiba mais

Avaliou há 4 dias
leandron492
Rungis, França
via rede móvel
Ler todas as 781 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 300,00 US$
desde 400,00 US$
desde 76,57 US$
desde 70,00 US$
Avaliado 25 de maio de 2021

Participei do primeiro grupo da Iguana pra viajantes solos (ou grupo de solteiros) e a experiência toda foi mágica. A Iguana foi ótima em todo processo. Meu pacote teve passeio de um dia de visita a comunidade indigena, nado com os botos, trilhas e cachoeiras em Presidente Figueiredo, noites em uma pousada maravilhosa no rio Juma (saudades dona Maria e suco de cupuaçu) e noite na selva.
A Iguana respondeu todas as dúvidas antes, buscaram no aeroporto e ainda fizeram uma "reuniãozinha" antes do inicio do roteiro. Resolveram nossos problemas durante os passeios sem pensar duas vezes (pedimos troca da van no passeio de Presidente Figueiredo) e além disso nos apresentaram a guias incriveis, uma ressalva especial pros guias Marcelo, Kennedy e Chilton que nos acompanharam.
Recomendo muito a empresa e quando voltar em época de seca procurarei a Iguana novamente!

Obrigado CarolinePrata
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Passei 1 fds na selva. Experiência incrível! As acomodações são simples, mas aconchegantes. A comida deliciosa... Os passeios marcantes!

Obrigado Dayanna Q
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Super indico a Iguanatour, eles tem passeios maravilhosos sem contar no ótimo atendimento prestado aos turistas. Fui de olhos fechados com eles!

Obrigado Thaynasantana38
Avaliado 9 de maio de 2021

A gruta da Judéia, caverna do Maroaga e Lagoa azul são passeios imperdíveis. Os melhores guias de Presidente Figueiredo: Memória e Fernando, foram otimos. Super recomendo essa aventura.

Obrigado RobertaFZanella
Avaliado 3 de maio de 2021

Fiz a viagem de 2 dias por presidente figueiredo, passeio excelente, o guia Mario sempre parava para explicar tudo sobre a historia das cavernas, sobre a plantas , árvores sempre fazia paradas para tomar um folego nas trilhas, curti demais e recomento a Iguana e o guia Mario.

Recomento muito o Ricardo que me atendou , tirou duvidas , me orientou em todo o processo da viagem.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado GabrielvdeJesus