Destaques da avaliação
Tratamento VIP no Feriado na Amazônia

Tivemos assistência prime por essa agência indicada por nosso Hotel Mirante do Gavião. Começando... saiba mais

Avaliado 15 de outubro de 2021
rosaa708
Ótima

Funcionários super prestativos e super educados. Agendei um city tour sem antecipação e deu tudo... saiba mais

Avaliado 7 de setembro de 2021
574sorayab
via rede móvel
Ler todas as 13 avaliações

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Funcionários super prestativos e super educados. Agendei um city tour sem antecipação e deu tudo certo.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado 574sorayab
AmazzoneTravel, Gerente em Amazzone Travel Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2021

Olá prezada Soraya, ficamos muito felizes em receber seu comentário positivo sobre nossos serviços! Muito obrigada por deixar seu feedback, pois ele é muito importante para nós. Conte sempre conosco!

Avaliado 2 de março de 2021

Experiência nota 10!!!! Guia e passeios fantásticos Com ctz indicarei para amigos e familiares!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado gabrielfranciscatop
AmazzoneTravel, Manager em Amazzone Travel Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2021

Olá Gabriel! Agradecemos imensamente seu feedback e sua indicação! Estamos sempre à sua disposição e voltem sempre.

Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

A Valéria foi muito atenciosa e em cima da hora conseguiu realizar o passeio que queríamos! Sempre explicando todos os detalhes com a maior paciência com as crianças! Super recomendo...
Adoramos!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado rafaveregue

Olá prezada! Agradecemos imensamente sua avaliação, nosso objetivo foi alcançado com sucesso! Conte sempre conosco.

Avaliado 19 de outubro de 2020

Valeria foi muito bacana e deu tudo certo! Tudo conforme o esperado, foi maravilhoso, recomendo para todos!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado lucascQ4395PL
ValeriaCasablanca, Gerente em Amazzone Travel Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Olá Lucas! Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes com a sua satisfação. Conte sempre conosco! Até breve.

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Viagem maravilhosa! Nosso tempo foi curto em Manaus, mas a Amazzone Travel Experience nos proporcionou passeios maravilhosos, que são super acessíveis com bebê! Inclusive ele amou tudo! A equipe é super atenciosa e dedicada! A Valéria sempre prestativa em nos ajudar e nos enviando dicas do local! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Marinabnunes
ValeriaCasablanca, Proprietário em Amazzone Travel Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá prezada Marina, muito obrigada pelo seu feedback! Somos gratos pela sua preferência e ficamos muito felizes que aproveitaram ao máximo você e sua família. Fazemos questão de recebermos com muito carinho e profissionalismo todos os nossos clientes :) Voltem sempre, estaremos sempre à disposição! Até logo.