“Restaurante que respeita a culinária Japonesa ”
Avaliação de Kawamura Lámen Ya

Kawamura Lámen Ya
Classificado como n.º 484 de 3 145 Restaurantes em Manaus
Descrição: Lámen é a nossa especialidade! Caldo e massa artesanais. São 10 opções no cardápio, incluindo lámen vegano e vegetariano. Temos também sushis especiais (não fazemos sushis hots), poke e outros pratos quentes da culinária oriental, como gyudon, yakisoba, tepan, japche, teishoku... Siga-nos no Instagram: @kawamuralamen
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante que respeita à cultura japonesa. Sou cliente assíduo e posso afirmar que é um dos, senão o melhor Japa de Manaus. E uma coisa que amo: não se limita a sushi e yakisoba.
Atendimento sempre muito bom e comida maravilhosa, sempre recomendo o Katsu Don do lugar porque é simplesmente maravilhoso!!!! (E para delivery é super bem embalado e conservado)

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado paulon211

Avaliou 1 de junho de 2020

Já tive a oportunidade de frequentar o local, ambiente agradável, perfeito para apreciar suas refeições, Lámens deliciosos, preço para alguns pratos são caros e não tem um custo x benefício tão bom, no entanto alguns a qualidade compensa, porção dos pratos são agradáveis para uma pessoa, há opções para mais de uma pessoa, ultima crítica, foi sobre alguns garçons que estavam com falta de ética, me senti até um tanto desconfortável.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Polaaak
Avaliou 22 de agosto de 2019

Os pratos de Lamen são muito bem elaborados, os japoneses tipo sashimi são poucos, mas deliciosos. O Tartare de salmão é imperdível... O ambiente é pequeno, simples e aconchegante. A proposta não é presunçosa, mas alcança muitos paladares sutis e bem sofisticados.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado ganaguerreiro
Avaliou 9 de agosto de 2019 via rede móvel

Sabemos que na opção de comermos em restaurantes estamos pagando por todo um conjunto de serviços e não apenas a comida.
O ambiente é agradável, os garçons são prestativos e os pratos não demoram a sair. Porém na minha visão não compensou pagar quase $50 reais por um prato que vem 2 pedaços de porco, meio ovo e macarrão e um caldo que particularmente esperava ser mais saboroso. O cardápio possui outros itens atrativos que até voltaria para experimentar. Agora o lamen foi uma péssima pedida, uma vez pra nunca mais.
Ah super indico o suco de laranja com morango, é muito bom, feito da fruta e não de polpa!!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado 452renatal
Avaliou 22 de julho de 2019

Um ambiente acolhedor e propício a quem, além de se deliciar, quer conversar um pouco; com um atendimento acolhedor, seguimos a sugestão e o pedido foi uma barca: diversificada e deliciosa que, por sua vez, atendeu a "necessidade" de 3 pessoas.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Lua_Souza

Os viajantes que visualizaram Kawamura Lámen Ya também visualizaram

Manaus, Rio Amazonas
Manaus, Rio Amazonas

Esteve em Kawamura Lámen Ya? Partilhe as suas experiências!