Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Osasco, SP
via rede móvel
Ler todas as 128 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manaus e nas proximidades
desde 400,00 US$
desde 300,00 US$
desde 55,45 US$
desde 680,00 US$
Avaliado 31 de outubro de 2020 via rede móvel

Desde o início, o dono da agência, Eduardo, foi muito atencioso, nos explicando tudo sobre as atividades que faríamos e os roteiros.
Fechamos o tour de 5 dias e 4 noites.
Ficamos hospedados em uma pousada no Rio Juma.
A pousada era simples, mas extremamente confortável, tinha até ar condicionado. A comida era boa e farta e a caipirinha excelente!
Decidimos acampar 2 noites na floresta amazônica, e a experiência não poderia ter sido melhor.
Nosso guia, Titan, tem um conhecimento incrível da floresta, fala 5 línguas e nos passou muita segurança.
Ele nos ajudou a pescar, montar o acampamento e a preparar nossas comidas na floresta. Cuidou muito bem de nós, atendeu a todos os nossos pedidos e sempre muito educado e respeitoso.
Vamos sentir muita saudade do Titan e da nossa experiência amazônica.
Recomendo a Amazon Deep Jungle Tours a todos!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado analaghi
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

O passeio de 3D e 2N na floresta amazônica foi realmente uma experiência inesquecível. Desde o primeiro momento, o Eduardo do Amazon Deep Jungle Tours foi super solícito em nos ajudar e nos deixar a par de tudo que teríamos de experiência. Todo o roteiro incluindo hospedagem, traslado, alimentação e passeios foi planejado com muito cuidado e superou nossas expectativas. Com certeza quando voltar a Manaus irei contratar novamente os serviços da agência. Obrigado Eduardo e equipe por tudo!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado enricosala
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Experiência fantástica!! Cada visão da natureza mais linda que a outra. A equipe que conduziu o grupo é muito bem preparada e conhecedora da região. Todos os dias fizemos algo diferente: trilha na floresta, canoagem, pescaria de noite e tudo foi mto legal. Super recomendo esse tour pra quem deseja vivenciar a vida na selva profunda, longe do circuito turístico.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado patisfernandes
Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Sem palavras para essa viagem! Agência extremamente competente, guias e ajudantes incríveis, além de um cenário de tirar o fôlego! Super recomendo!
Eduardo e todo sua equipe são sensacionais! Tornaram nossa experiência incrível! A família de Eduardo também nos receberam extremamente bem, super receptivos e atenciosos! Foi um prazer poder conhecer todas essas pessoas!
Obrigada a todos!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado gabrielarcrocha
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Atendimento cordial e colaboradores prestativos!
Os encantos da Amazônia podem ser vistos e admirados a partir dessa aventura.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado ClecioLuizStrieder