“Jantar em família”
Avaliação de Dedé Boteco

Dedé Boteco
Classificado como n.º 3 de 3 101 Restaurantes em Manaus
Avaliou 15 de junho de 2022

Boa Noite, o Atendimento do David foi Excelente!
Chop estava estupidamente gelado.
Os petiscos estavam Ótimos.!!!

2  Obrigado davidcN2569LW

Avaliou 15 de junho de 2022 via rede móvel

uma excelente atendente,com ótima dicção,super paciente,esperou e voltou várias vezes pra ver se tudo estava certo no meu pedido,amei. atendente Marcela

1  Obrigado 577anaclaram
Avaliou 15 de junho de 2022

Um excelente atendimento, clima agradável e o ambiente bastante adorável, fomos recepcionados da melhor maneira pela atendente Marcela, sempre sorrindo, sendo gentil comigo e meus amigos,mostrando as melhores pedidas e melhores bebidas.

1  Obrigado danielgE2202WI
Avaliou 15 de junho de 2022

Super atenciosa, sempre sorrindo quando estar fazendo o atendimento,super educada e paciente, adorei ser atendida por ela,quero ela todas as vezes,fez eu querer não ir embora e vou voltar mais vezes. (Marcela)

1  Obrigado 754vit_riam
Avaliou 14 de junho de 2022

Se vier no Amazonas shopping não deixar de passar no Dedé boteco, melhor bolinho de macaxeira feito do Amazonas

1  Obrigado 197rennanf

Os viajantes que visualizaram Dedé Boteco também visualizaram

Esteve em Dedé Boteco? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.