Manaus
Caixa de entrada

“Top sheldon garcon Mt bom,”
Avaliação de Coco Bambu Manaus

Coco Bambu Manaus
Classificado como n.º 1 de 3 396 Restaurantes em Manaus
Bairro: Ponta Negra
Bairro: Ponta Negra
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Top sheldon garcon
Mt bom, atencioso no coco bambu manaus. Nos trouxe bons pratos e tornou a noite mais agradável. Obg

Obrigado 53rodrigot
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 206)

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Ambiente super agradável, bom atendimento, comida maravilhosa e preço justo.
Eu recomendo. Sem dúvida, o melhor de manaus quando se trata de camarão.

1  Obrigado wal_riac2020
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Fui atendido pelo Sheldon, atendimento maravilhoso com as amigas do trabalho.
Provamos o camarão de Olinda e o de praia de boa viagem.

1  Obrigado 927rejaneb
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Atendimento excelente e ainda por cima tive uma surpresa linda preparado por eles e meu esposo❤️
Pedro Jacks e o Maitre Pontes super recomendo

Obrigado 254leinas
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Adorei a decoração é o ambiente. Fui para almoçar e demorei pouco tempo. Conheço vários restaurantes da rede, é a qualidade do atendimento e o cardápio continuam mantendo o padrão Coco Bambu. Apesar de ficar dentro do Shopping Ponta Negra um pouco distante do centro da cidade, vale à pena conhecer, especialmente se não conhecem nenhum.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Lucia T

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Manaus também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Manaus? Partilhe as suas experiências!