Avaliado 8 de maio de 2020 via rede móvel

Quero agradecer ao hotel pela estadia, poder proporcionar um momento único para uma data especial, 5 anos de um relacionamento duradouro, sem palavras para a experiência.Tudo perfeito! Atendimento, staff, apartamento, restaurante, só temos a agradecer!

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado guilhermecY6894VL
Avaliado 12 de março de 2020

Há dez anos era um bom hotel. Venho com frequência a Manaus e gostava muito deste hotel, que tem boa localização, no meu caso, com o adicional de ser perto da empresa em que venho trabalhar. Por alguns desapontamentos com atendimento, acabei, bem como outras pessoas da empresa, optando por outros hoteis, como Bleu Tree e Intercity. Desta vez, decidi voltar ao Millennium, que arrependimento! Visivelmente decadente, tinha cortinas manchadas e mofadas, a cadeira da escrivaninha sujíssima, toda manchada, duas camas de solteiro baixas e estreitas juntas, com um protetor de colchão que não cobria toda a superfície, roupa de cama deixava muuuito a desejar, travesseiros deformados. Como era um apartamento adaptado para necessidades especiais, não havia bancada no banheiro e nem porta no box. Pedi mudança de apartamento, mas o Recepcionista informou que o hotel estava lotado. Fotografei tudo e mandei para a administração do hotel. Espero que providenciem melhorias, pois o que me ofereceram não vale nem metade da diária.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos devem estar melhores, mas os do andar em que fiquei, G3, estão decadentes, precisando de manutenção
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pleasurtrips
Vitor Bezerra, Gerente geral em Manaus Hotéis - Millennium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Caríssima hóspede, lamentavelmente tivemos um dia de extrema infelicidade e estamos tristes por isso. Falhamos, reconhecemos, mas temos a certeza que isso não faz parte do nosso dia a dia e que estamos evoluindo muito nas reformas dos apartamentos e na prestação do serviço de excelência aos nossos hóspedes, como pode ser evidenciado nas avaliações anteriores à sua, com o reconhecimento e a satisfação explícitos pelos demais hóspedes. Este apartamento em questão está em nossa programação de reforma, para oferecer mais qualidade e conforto. Com a ocupação 100% no dia de sua visita, não conseguimos efetuar a troca.

Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e com muita certeza mudarmos sua visão, apresentando todas as melhorias já implantadas em nosso hotel e os nossos diferenciais que tanto cativam nossos hóspedes.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Uma boa localização, um bom restaurante, um bom shopping vizinho ao hotel e uma vista bonita da cidade e todo seu verde. O Hotel tem quartos bons que apesar de não serem tão novos atendem bem e com conforto. A facilidade de ter um shopping do hotel vizinho a ele é um grande ponto positivo, só tenha atenção pq ele fecha as 21:00 diferente da maioria dos shoppings. Vale a pena se hospedar aqui a trabalho ou a passeio.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado oscarsantosn
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Boa localização, ao lado do shopping Millenium. Funcionários atenciosos e educados. Quarto com cama boa e bom chuveiro. Na cobertura tem uma piscina e uma vista linda da cidade. Bom café da manhã. Quarto silencioso. Foi uma boa escolha!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado mariaandreacarvalho
VitorBezerra, Gerente em Manaus Hotéis - Millennium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Prezada Sra. Andrea, muito obrigado por ter escolhido nosso Manaus Hotéis Millennium para sua hospedagem em Manaus. Agradecemos ainda por sua avaliação. toda nossa equipe ficou lisonjeada com seus elogios.

Esperamos por seu breve retorno para lhe proporcionar mais momentos marcantes durante sua hospedagem.

Até a volta!

Avaliado 9 de fevereiro de 2020

gostei muito das acomodações, das funcionarias dos serviços de camareira, e principalmente os da recepção, estão sempre prontos a nos atender da melhor forma possível , na hora do café fomos muito bem atendidos , tinha um senho que é do sul, não lembro o nome, mais usa óculos e que nos atendia diariamente com boa vontade, procurando nos deixar sempre felizes.

Sugestão de quartos: 1602 muito bom, porem muito alto pois tenho medo de altura.
Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vicentezao

Olá, Sr. Vicente! Que avaliação maravilhosa. Muito obrigado pela simpatia e alegria de vocês, ficamos muito felizes por poder recebê-los em nosso hotel. Atingir sua satisfação foi muito gratificante para nós. A propósito, o nome do senhor que trabalha em nosso café da manhã é Lúcio, ele ficou muito feliz por sua lembrança.

Esperamos por seu breve retorno ao no Manaus Hotéis Millennium.

Até a volta!