Avaliado 15 de março de 2020

O hotel é do tipo executivo, mas tem espaço fitness, piscina e suana. Os quartos são enormes, na realidade são apartamentos, com cozinha simples, sala, sacada e closet. A localização é excelente, no melhor bairro de Manaus, perto de shopping, bares e restaurantes. O café da manhã é muito bom, com comida regional. Porém o hotel está em uma região com avenidas movimentadas, então solicite apartamentos nos andares mais elevados, pois o barulho é constante nos andares mais baixos e a internet no hotel é instável.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Debora Regina R
Sabrina Souza, Gerente geral em Hotel Adrianópolis , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Prezada Sra Debora é uma grande satisfação receber seu feedback!
Agradecemos imensamente por ter escolhido o Hotel Adrianópolis para desfrutar de seu tempo em Manaus.

Ficaremos felizes em recebê-la novamente!

Saudações.

Avaliado 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, apartamentos confortáveis , academia bem montada e com variedade de equipamentos . Piscina com vista da cidade .
Café da manhã bem variado e com ofertas regionais

Atendimento especial da camareira Andreza !

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Etiene P

Prezada Sra Etiene,
Obrigada pela preferência pelo Hotel Adrianópolis All Suítes. Foi um prazer para toda nossa equipe lhe receber aqui.

Buscamos sempre aliar nossa localização estratégica - próxima ao maior Shopping Center de Manaus, restaurantes, bares e pontos turísticos e afins - à nossa estrutura bem equipada e nova, além do nosso serviço de excelência, que nos empenhamos a prestar todos os dias.

Toda essa combinação gerou sua satisfação, compartilhada com milhões de viajantes ao redor do mundo, o que para nós é motivo de muito orgulho.

Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Todas as expectativas esperadas, foram alcançadas de maneira excepcional! Apartamento espaçoso e excelente, varanda com uma vista lindíssima, o quarto dispensa elogios de tão incrível!
Recepcao maravilhosa, com uma simpatia contagiante. Parabéns a Equipe.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 660rutea

Prezada hóspede,
Antes de tudo agradecemos a sua escolha por nosso Hotel Adrianópolis e ainda por ter se dedicado a nos avaliar, compartilhando com milhões de viajantes a sua experiência de hospedagem conosco.

Foi com extrema satisfação que recebemos a sua avaliação. Trabalhamos com afinco, diariamente, para prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes.

Esperamos, portanto, receber-lhe novamente em breve para que tenhamos mais uma oportunidade de lhe proporcionar momentos marcantes em sua hospedagem.

Avaliado 10 de janeiro de 2020

O apartamento é grande e limpo.Ter ar condicionado no quarto e na sala é bem conveniente em razão do calor. Os funcionários são educados e simpáticos e a localização boa, bem próximo ao shopping Manauara.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado thelima

Prezado hóspede, tudo bem?
É uma grande satisfação para nós perceber que sua hospedagem foi agradável.
Seu feedback é importantíssimo para nós, pois através dele conseguimos medir a qualidade dos nossos serviços.

Obrigado por compartilhar sua experiência com milhões de viajantes do destino e por escolher o Hotel Adrianópolis para se hospedar, esperamos assim poder recebe-lo novamente em breve!

Atenciosamente.

Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

O quarto com varanda é maravilhoso em termos de espaço, qualidade do chuveiro, da cama e das instalações de modo geral, mas peca na manutenção - a privada vazou, o ar condicionado fazia um barulho insuportavel (nao tinha como deixar ligado), fui tirar meu dinheiro do cofre e a bateria tinha acabado (o cara da manutenção veio imediatamente, mas nos atrasamos em meia hora por que era um serviço demorado). O banheiro com ventilação e a varanda são ótimas vantagens. O espaço é maravilhoso.

Sobre a limpeza, foi boa mas no primeiro dia parecia que tinham feito a barba na minha pia. Acho que usaram pano sujo de outro quarto.

O café da manhã é sofrível para o padrão do hotel. Poucas opções, só coisa industrializada, praticamente nada regional. A grosseria dos funcionários é u absurdo e a reposição de itens, péssima. Ficamos um tempão esperando e só trouxeram quando pedimos. Fora o ovo mexido, que é um bloco único e VERDE. Tivemos que pedir pra moça da tapioca fazer ovo mexido pra gente. Além disso, não há talheres disponíveis pra vc poder repetir o prato e os funcionários não trazem, falam "se quiser vc pode pegar de outra mesa ué".

A academia é a terceira melhor academia de hotel que já vi (perde apenas pra umas que são totalmente equipadas e com professor). Eles oferecem até balança, tem diversos tipos de equipamento e nada está quebrado. Além disso o espaço é limpo. Tem sauna, piscina e uma vista linda da cidade. O melhor é que está sempre vazia.

A melhor parte do hotel são os funcionários. Geisa, Maria Janete, Francisco, Adriano e Thierry foram sensacionais e fizeram de tudo para driblar os problemas que não paravam de aparecer.

Finalmente, sobre o isolamento acústico, achei impressionantemente bom principalmente no que diz resoeito a barulhos de outros quartos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado anacvmribeiro

Olá, Sra. Ana, como vai?
Excelente avaliação!
Muito obrigado por sua preferência por nosso hotel, como é bom percebermos a constante satisfação dos nossos hóspedes e os pontos avaliados são de extrema importância para melhorarmos nossa prestação de serviços em geral.
Trabalhamos diariamente com esse objetivo. A sua recomendação é muito importante para nós e motivo de orgulho para toda equipe.

Esperamos por seu retorno breve.