Os preços mais baixos para a sua estadia
176 US$
175 US$
176 US$
eDreams175 US$
FindHotel176 US$
Priceline175 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Minha esposa e eu nos hospedamos no Villa Amazônia antes de ir para o Anavilhanas Jungle Lodge (ambos são do mesmo grupo). Adoramos nossa estadia. O hotel está localizado bem ao lado do Teatro Amazonas. Os quartos são muito confortáveis, o restaurante é excelente e a equipe é muito atenciosa.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado yanaguita
Avaliado 11 de fevereiro de 2021

Nossa experiência no Villa Amazônia não poderia ter sido melhor. O hotel é charmosíssimo, confortável e a equipe muito simpática e eficiente. Assim que chegamos, paramos no bar para comer petiscos deliciosos: bolinho de Pirarucu, dadinhos de tapioca, com drinks de frutas típicas da região. Nosso garçon, Marcos, foi nota 10! O quarto é muito confortável e o banheiro espaçoso. O jantar no bistrô Fitz Carraldo estava delicioso! Café da manhã muito farto e com muita variedade: tapioca com queijo coalho, banana da terra e tucumã, iogurte e bolo caseiro... Tudo perfeito! A gerente Daniela é muito simpática e nos deu vária dicas. Parecia que estávamos em casa de tão bem recebidos que fomos. Quero MUITO voltar! Que saudade!

Obrigado Relu03
Avaliado 9 de janeiro de 2021

O hotel é de tirar o fôlego! Um dos mais lindos que já estive.
O atendimento é nota 10, sempre solicitos. Estive lá durante a fase roxa e eles souberam se adequar as necessidades dos hóspedes.
Não fica longe do aeroporto, em torno de 30 minutos de carro.

Pontos que acho que poderiam rever:
1- Entrada de crianças menores de 10 anos. O hotel não é grande e não oferece entretenimento para crianças. Eu, particularmente, tive problemas com as que estavam no quarto acima do meu.. Muito barulho. Não acho que esse hotel tenha proposta "familiar". Ele se enquadra mais em um hotel romântico.

2- Preço da lavanderia. Esta em média 40% mais cara que demais hotéis

3- Incluir arroz e feijão no cardápio.
Assim os hóspedes que vêm do Brasil não sentiriam tanto impacto na dieta rs
As comidas típicas são legais, mas chega uma hora que queremos um arroz com feijão mesmo!

4- Piscina poderia ser aquecida. Pelo valor da diária, a maioria dos hotéis já tem piscina aquecida.
O local da piscina não bate muito sol, então a água fica bem gelada. O aquecimento se faz ainda amis necessário

2  Obrigado Passenger750988
Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel pequeno, aconchegante. Quase em frente ao teatro municipal. Quartos ótimos, com vista pra piscina. Café da manhã muito bom. Funcionários muito educados. Recomendo. O hotel é um casarão tomado da época da borracha. A parte da piscina e quartos, é a parte nova, que integra muito bem com a frente do casarão.

1  Obrigado titinabilton
Avaliado 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Boa localização, apartamentos ótimos, café da manhã personalizado. Muito bom atendimento. Um restaurante de qualidade. Uma só ressalva : a piscina gelada. Um pouco caro em relação a outras opções de hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado marcoafa