Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
Agoda.com55 US$
StayForLong
getaroom.com
Avaliado 1 de junho de 2021

o café da manhã pouca variedade, o banheiro estava caindo aos pedaços, fedido, com o vaso caindo, lembrando que fiquei 2 dias sem água quente. Pedi um cobertor a mais na recepção, estou esperando até agora, além do mais a cama rangia, pois estava velha! Péssimo hotel, não recomendo!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado biba456carvalhitos
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel apresentar Boas acomodações; ótimo atendimento; ótima localização perto de barra e restaurantes e próximo as piscinas naturais da praia Pajuçara.
Sugestão: o restaurante do hotel abrir para o almoço.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado erikasM4381AJ
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Erika, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Agradecemos pela avaliação.
Estaremos transmitindo aos nossos colaboradores as suas palavras de incentivo. Estamos com algumas restrições no restaurante por conta da pandemia, mas logo logo voltaremos a funcionar com o restaurante em todos os horários.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, equipe simpática e profissional.
O café da manhã maravilhoso. A limpeza diária está de parabéns, todo dia as meninas realizava a limpeza do apartamento e trocava as roupas de cama.
Piscina maravilhosa fui umas 4 vezes devido aos passeios não fiquei muito tempo no hotel.
Voltarei mais vezes com certeza.
Amei

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado RogerGegel

Olá Roger, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Agradecemos pela avaliação.
Estaremos transmitindo aos nossos colaboradores as suas palavras de incentivo.

Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel Excelente. Ótimo Café da manhã. Funcionários muito prestativos e amigáveis. Ótimo quarto. Eles trocam a roupa de cama e as toalhas todo dia. O Hotel fica ao lado do Supermercado Bom Preço, o que é excelente.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andrefaleirosdasilva
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá André, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Agradecemos pela avaliação.
Estaremos transmitindo aos nossos colaboradores as suas palavras de incentivo.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Pelo valor que pagamos a diária, esperávamos mais. Ao chegarmos verificamos que a pia do banheiro estava entupida. Solicitamos três vezes o conserto até que o mesmo foi realizado. Sinal de Wi-Fi péssimo no quarto. Nos prós... temos a localização, que é excelente e um bom café da manhã.

Obrigado 654rosanad
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Rosa, me explica melhor o que vocês esperavam a mais, para podermos aprimorar os nossos serviços.
Com relação a demora para a solução do problema, já encaminhamos para o gestor responsável.
Sobre o wi-fi, acredito que foi algum problema com a rede de internet, o nosso sinal normalmente é muito bom, inclusive recebemos muitas avaliações positivas sobre esse assunto, de qualquer forma já encaminhei também a sua observação ao gestor responsável.