Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
StayForLong
Agoda.com50 US$
getaroom.com
Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel Excelente. Ótimo Café da manhã. Funcionários muito prestativos e amigáveis. Ótimo quarto. Eles trocam a roupa de cama e as toalhas todo dia. O Hotel fica ao lado do Supermercado Bom Preço, o que é excelente.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andrefaleirosdasilva
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá André, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Agradecemos pela avaliação.
Estaremos transmitindo aos nossos colaboradores as suas palavras de incentivo.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Pelo valor que pagamos a diária, esperávamos mais. Ao chegarmos verificamos que a pia do banheiro estava entupida. Solicitamos três vezes o conserto até que o mesmo foi realizado. Sinal de Wi-Fi péssimo no quarto. Nos prós... temos a localização, que é excelente e um bom café da manhã.

Obrigado 654rosanad
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Rosa, me explica melhor o que vocês esperavam a mais, para podermos aprimorar os nossos serviços.
Com relação a demora para a solução do problema, já encaminhamos para o gestor responsável.
Sobre o wi-fi, acredito que foi algum problema com a rede de internet, o nosso sinal normalmente é muito bom, inclusive recebemos muitas avaliações positivas sobre esse assunto, de qualquer forma já encaminhei também a sua observação ao gestor responsável.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo de bom aqui recomendo de+ nada de problema 5 estrelas fácil, café da manhã TOP não precisa de pulseira pra poder sair e entrar igual a outros hotéis e é só isso q(❂‿❂)pᕕ( ᐛ )ᕗᐠ( ᐛ )ᐟ٩( ᐛ )و

Obrigado ImKyra_OFC

Olá Kyra, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Agradecemos pela avaliação.

Avaliado 22 de maio de 2021

Hotel bem localizado, excelente em atendimento, linpeza sensacional, cafe da manhã fraco mas gostosinho, quartos bem pequenos, banheiro minúsculo, piscina no último andar, funcionários muito bons mesmo.

Obrigado brunonX7466HJ
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Bruno, agradecemos por nos avaliar, estaremos aprimorando os pontos abordados.

Avaliado 20 de maio de 2021

Ótimo atendimento da recepção, pessoal do café nem se fala, não tenho nada a reclamar. ótima localização próximo a tudo, principalmente da praia. Pretendo voltar em breve. A piscina é excelente, pena que a sauna não estava funcionando devido a Pandemia.

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Luiz Carlos X

Olá Luiz, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas.
Estaremos transmitindo aos nossos colaboradores as suas palavras de incentivo.