Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passamos a virada de 2019/2020 hospedados no tropocalis, foi excelente ! O hotel estava lotado, mas a equipe deu conta , café da manhã muito gostoso e começava a ser servido bem cedo, o que era ótimo! O único ponto a melhorar são as vagas rotativas , mas não precisamos deixar o carro na rua nenhum dia , o pessoal ficou com a chave e deixou no corredor.
Na noite de réveillon, ganhamos um mimo do hotel ( duas taças) que hoje são souvenir da viagem maravilhosa

1  Obrigado jader_ronconi
tropicalishoteis, Gerente de relações com clientes em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Olá, Jader!

Ficamos muito felizes em receber você aqui ainda mais em um momento tão especial como é a virada para um novo ano! Que 2020 seja repleto de boas energias, felicidades, conquistas e muitas viagens! Esperamos que você volte mais vezes para Maceió, estaremos de braços abertos para te receber!

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, os quartos são simples mas confortáveis, os funcionários são prestativos e atenciosos. O café da manhã é bom e bem servido de frutas da época e nos pratos quentes tem comidas regionais. Em resumo minha estadia foi muito boa .

1  Obrigado Cgnas
tropicalishoteis, Gerente de relações com clientes em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá!

Ficamos muito felizes em receber você aqui e agradecemos a sua avaliação. Esperamos que não demore a retornar para Maceió, pois estaremos de braços abertos para te receber!

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amei , Maceió ,adorei vários lugares , viajei em família e curtimos muito a comida é boa e água das praias são clarinhas e limpas as piscinas naturais são um caso a parte , lindas parece que você está no paraíso!!!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado IRAILDES F
tropicalishoteis, Gerente de relações com clientes em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá, Iraildes!

Ficamos muito felizes em receber você aqui e mais ainda em saber que a sua experiência foi repleta de boas recordações! Esperamos que volte mais vezes para Maceió, pois estaremos de braços abertos para te receber!

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Todos os funcionários são muito solícitos e simpáticos, hall acolhedor, bom café da manhã, as instalações são novas e limpas, camas box, banheiro com excelente ducha. A localização é excelente, perto de mercado com caixa 24 horas, farmácias, restaurantes, feira de artesanato e a poucos metros da praia! Eu e minha família gostamos muito!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Anacordeiro91
tropicalishoteis, Gerente de relações com clientes em Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá, Ana!

Ficamos felizes que vocês tenham escolhido o Tropicalis Slim para curtir estes dias em Maceió! Agradecemos a sua avaliação e esperamos que voltem mais vezes para Maceió, estaremos esperando vocês de braços abertos!

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma excelente localização, próximo a feirinha e há muitos restaurantes legais, super limpo, atendimento bom e café da manhã satisfatório .
Os quartos sempre muitos arrumados e banheiros novos .

Obrigado juliesses

Olá!

Foi uma alegria receber você aqui e agradecemos a sua avaliação. Esperamos que não demore para retornar para Maceió, pois estaremos de braços abertos para te receber!