“Almoço com criança”

Restaurante Filé do Zezé
Classificado como n.º 18 de 1 738 Restaurantes em Maceió
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Ambiente agradável, comida saborosa (recomendo o filé a pargeniana), excelente parque para as crianças.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado liliadpc

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante excelente, agradável, organizado, ótima opções no cardápio, com preço justo. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Jeferson, muito carismático e prestativo, e nós deu boas indicações de pratos e bebidas, se tivermos oportunidade voltaremos de novo. Super indico

Obrigado willianyp2021
Avaliou 15 de fevereiro de 2021

Excelente restaurante, comida muito boa, bem servido, serviço do garçom Márcio muito bom, todos muito simpáticos. Preços dentro do padrão de praia. Aceita cartões e vales restaurantes.

1  Obrigado tarcizob2020
Avaliou 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente comida e atendimento

maravilhoso pelo garçom Márcio
Indico e digo que voltarei várias vezes

1  Obrigado niceeckert
Avaliou 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Márcio, extremamente atencioso e muito educado!
O ambiente é muito agradável.

Super recomendo

Procure o Márcio

Obrigado grazieladesiderio

Os viajantes que visualizaram Restaurante Filé do Zezé também visualizaram

Esteve em Restaurante Filé do Zezé? Partilhe as suas experiências!