Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Piscinas Naturais de Pajucara – Formas de conhecer
desde 117,14 US$
Avaliado 17 de agosto de 2021

Gente fiz o passeio de jangada Para as piscina natural
A parte que mais gostei foi concerteza ver os peixinhos
Super recomendo visitar ir com o jangadeiro abilitado e experiente fui muito bem atendida pelo o jangadeiro
Ser.luby vou deixar o wattzap dele..82988369141 ou 82987431206. Gente vai valer a pena ele fez o nosso passeio .muito mais prazeroso .amei a experiência e vou voltar com certeza.

Data da experiência: agosto de 2021
2  Obrigado anthoyl245
Avaliado 13 de agosto de 2021

Excelente opção de passeio. Muito melhor do que minhas expectativas.
Eu recomendo fazerem o passeio com Sr. Zezinho. Jangadeiro nota 10.
Faz um passeio sem estresse, tranquilo, com duração suficiente para curtir muito.
Recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado Antonio Ferrian... B
Avaliado 4 de agosto de 2021

O Jangadeiro Paulo é de uma humildade excelente e cativante. Do seu jeito simples nos orientou sobre como e onde ter melhores ângulos para nossas fotos pessoais.

A única recomendação que fazemos é com os ambulantes que nos abordam com panfletos: são atravessadores . Melhor é fazer contato direto com os jangadeiros e discutir os preços e indicações dos garçons que irão nos atender

1  Obrigado 587jos_carloss
Avaliado 4 de agosto de 2021

Para quem nunca foi em uma piscina natural, vale a pena o passeio. Não esqueça de levar pão ou rachão para alimentar os peixes. O ponto positivo é que fica cheio de jangadas e as pessoas fazem refeições lá e acaba ficando bem cheio espantando os peixes. Mas vale a pena o passeio.

1  Obrigado Rogeriomm13
Avaliado 27 de julho de 2021 via rede móvel

As piscinas naturais de Pajuçara estão a 2km da praia. Os jangadeiros Zezinho ou Herculano são extremamente simpáticos e fazem de tudo para você ter uma boa experiência. Eles levam na piscina onde é possível ver peixes, tirar fotos subaquáticas, degustar petiscos e drinks. Além disso, eles também levam em um local chamado "aquário", onde é possível ver vários peixinhos diferentes. Eles não tem pressa para voltar do passeio e fazem questão de ter seus clientes satisfeitos. Foi tão bom que até repetimos o passeio. Recomendo !

1  Obrigado deniser703