“Agradável”
Avaliação de Sabatelli Pizza & Arte

Sabatelli Pizza & Arte
Classificado como n.º 192 de 2 355 Restaurantes em Maceió
Descrição: A SABATELLI Pizza & Arte é uma casa que traduz em massas, molhos e temperos, a arte da verdadeira pizza à lenha e da deliciosa gastronomia italiana. Preparamos receitas com ingredientes selecionados, um cardápio de sabores variados, ambiente único, acompanhado de um bom vinho de nossa selecionada adega. Fazemos uma culinária artesanal, utilizando uma mistura de cores e sabores.
Avaliou em há 2 semanas

Ambiente agradável, bem localizado, cardápio com pratos típicos repaginados. A comida demorou um pouco a sair, mas estava excelente.

Obrigado RicardoBerbert

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fiz o pedido de 2 pratos direto na Sabatelli, um Carpaccio e uma Massa.
O Carpaccio estava normal porém a quantidade inferior ao servido no restaurante.
A grande decepção foi a massa, sem sabor, um molho de tomate aguado; e a quantidade que não servia uma pessoa.
Faço muito melhor em casa.
Lamentável ver um restaurante que até então julgava de ótima qualidade me fazer jogar dinheiro fora e pior, estragar meu jantar.
Com tantas opções de restaurantes ver isso, Certamente deixa de ser uma opção.

Obrigado Papito55
Avaliou em há 4 semanas

Ambiente super aconchegante e familiar, a pizza incrível e destaque para o atendimento que é impecável, super recomendo!

1  Obrigado Joice F
Avaliou em 19 de abril de 2019 via rede móvel

Lugar lindo, super aconchegante com detalhes rústicos e romântico, realizamos nossa união em um ambiente extremamente agradável, organizado, com uma equipe muito solicita, garçons treinados e educados, as entradas e o jantar tudo como combinado uma delícia, não tivemos preocupação com nada, saiu tudo como planejado. Gostaríamos de agradecer a equipe Sabatelli em especial ao gerente Diogo que não mediu esforços para que a nossa noite se tornasse perfeita, e por fazer nosso momento único e feliz, juntos com os nossos amigos e familiares. Foi sensacional. Naira e Carlos.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado olivercarlos
Avaliou em 5 de março de 2019

Já fui algumas vezes à pizzaria e sempre me surpreendo com o sabor da pizza. Fui com uma amiga que pediu frango com catupiry e cheguei a desdenhar do prato por ser muito comum, mas me surpreendi quando comi. Massa fina, ambiente gostoso, ótimo atendimento.

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado Rangelbht

Os viajantes que visualizaram Sabatelli Pizza & Arte também visualizaram

Esteve em Sabatelli Pizza & Arte? Partilhe as suas experiências!