Aberto hoje: 07:00 - 22:00

Maragogi
7 avaliações
desde 23,68 US$
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos os passeios com o Receptivo Alagoas turismo André Pichler, equipe simpática e profissional.
Super Recomendo Parabéns.

Obrigado RogerGegel
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Dunas De Marapé

Realizamos o passeio para Dunas de Marapé com o Guia Andre Pichler é foi sensacional, equipe simpática e profissional. O lugar é Maravilhoso.
O Guia Andre Pichler nos passou todas as orientações necessárias e nos deu o suporte necessário o tempo todo.
Super Recomendo.
Parabéns

Obrigado RogerGegel
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Um paraiso aqui na terra, lugar lindo, excelente para renovar as energias, o guia Andre e um cara espetacular, nos deixou bem a vontade, super indico, guia Andre, esse e o cara

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Marcos O
Avaliado 27 de maio de 2021

Que experiência maravilhosa, amei e recomendo, um dia memorável, quem vier a Maceió não deixe de conhecer.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado anapaulasJ6173UD
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Fantástica seu Nivaldo nosso guia muito atensioso. Só achei que a comida do restaurante n estava adequada ao preço. Deixou a desejar em sabor e quantidade.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado E1790LNpaulac