Maceió

Reservar uma mesa
sáb, 22/02
20:00
Classificado como n.º 5 de 2 371 Restaurantes em Maceió
Descrição: O Najuany Bistrô inaugurou dia 7 de abril de 2015, mas sua história começou bem antes; o boliviano Boris e a paulistana Karol após trabalharem em casas renomadas como Fasano, Trattoria a Rosario, lá tambouille, Olivae, Atelier de Lionel Ortega e Cervejaria Burgman resolveram juntar suas economias e abrirem o próprio negócio. Idealizaram, planejaram e embarcaram para a linda cidade de Maceió. Reunindo seus conhecimentos e o que o local pode dar de melhor, fizeram um cardápio com base contemporânea, rico em ingredientes frescos, tudo feito da forma mais artesanal possível. O Chefe Boris comanda a cozinha do Bistrô, enquanto a Karol é nossa anfitriã e sommelier de cervejas. Seja bem vindo a nossa casa!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Maravilhoso!!! apresentação, sabor e ambiente excelente. Lugar super agradável para tomar um vinho e jantar. Preço justo e atendimento rápido.

Obrigado thiagomelomcz

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente opção para quem aprecia boa comida e um bom vinho! O ambiente é super romântico e o atendimento impecável!
Fomos atendidos pelo garçom Jadson e ele foi muito solícito.

1  Obrigado Y1591USpedroc
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Lugar muito gostoso, romantico, aconchegante. A comida é muito boa e saborosa. Para um jantar romântico, lugar melhor não há. Recomendo fazer reserva antes, visto que o ambiente não é tão grande, com poucas mesas.

1  Obrigado brunocarm0
Avaliou 9 de janeiro de 2020

Estive com meu esposo no restaurante em 2017 ele não era muito conhecido. Porém, nossa experiência foi maravilhosa. Pratos incríveis dês da entrada até a sobremesa.

1  Obrigado sutess
Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável, e tanto a entrada quanto o prato principal estavam divinos. O ambiente pequeno e aconchegante é perfeito para um jantar romântico a dois. Definitivamente voltarei mais vezes.

1  Obrigado Henrique A

Esteve em Najuany Bistrô? Partilhe as suas experiências!