Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

O hotel e novo porém muito mal cuidados
A limpeza das trás comuns e quarto deixam muito a desejar.
Elevador sujo o tempo todo.
Quarto com cortinas com mofo.
É uma pena porque a localização e espetacular a estrutura e boa porém gaita zelo na manutenção.
Enquanto estávamos sentados na recepção (Ped direto duplo) até bonita pingava goteira na nossa checa do ar.. lamentável
As toalhas são bem ruins.
Banheiro tem janelas mas são tacadas não há saída de ar.
Você vê que a construção e nova porém muito mal cuidado.

Sugestão de quartos: Deixa a desejar na limpeza
Obrigado macedojlara
Acqua Suites, Gerente geral em Acqua Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2022

Olá macedojlara
Agradecemos seu feedback, entretanto lamentamos muito pelo seus comentários. Sua estada conosco foi de uma diária apenas e ficou no quarto 605. Visitamos todas as áreas mencionadas inclusive o quarto onde ficou e não constatamos as irregularidades apontadas. A pequena mancha no voil da cortina não se trata de mofo e já providenciamos troca. Olhamos também a janela do banheiro, que como em todos os outros quartos, pode ser aberta para circulação de vento, elas não são travadas. Todas as áreas comuns são limpas e higienizadas, rigorosamente todos os dias e isso inclui os elevadores sociais, que por serem revestido em aço, manchas de mãos são comuns o que não consideramos como sujeira. A goteira pontual na recepção foi em decorrência da troca do K7 (ar de teto) dias antes e segundo nosso técnico isso é comum nos primeiros dias. Como você ver, e conforme os comentários da maioria de nossos hospedes nosso hotel é sim, limpo e bem cuidado. Quem sabe numa outra oportunidade você possa ter uma percepção diferente. De qualquer forma receba nosso abraço e nosso carinho.

Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Foi tudo perfeito, amamos a instalação do prédio, a proximidade de comercio, pois é perto de tudo , a limpeza do hotel e quartos, organização e simpatia dos recepcionistas. Voltaremos outra vez , com certeza!

Obrigado BrunaaOliveira01_

Olá Bruna
Agradecemos por ter nos avaliado, seus comentários nos motivam a fazermos melhor a cada dia. Ficamos felizes em saber que tudo correu bem com sua hospedagem conosco e aguardaremos sim seu retorno. Receba o abraço e carinho de toda nossa equipe.

Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Hotel muito bom, acomodações, café da manhã e atendentes excelente, com certeza um hotel que recomendo para sua estadia em Maceió , ótima localização, restaurantes, barzinhos, feira de artesanato, minha próxima férias já tem destino certo!!

Obrigado 902ledianev

Olá 902ledianev,
Ficamos felizes em saber tudo foi perfeito em sua estada conosco e que nossas instalações lhe agradou. Obrigado por ter escolhido o Acqua Suites e pelos apontamentos sobre serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Receba o abraço e carinho de toda nossa equipe

Avaliado 24 de dezembro de 2022

Hotel organizado, colaboradores educados e café da manha completo. Local de frente ao mar, com facil localização para restaurantes, barzinhos, farmacia, lojas. Com certeza pretendo voltar, gostei muito da experiencia.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Danielle d

Olá Y1939ZNdanielled,
Agradecemos seu feedback e ficamos felizes por ter se hospedado conosco. Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajudará a manter o nosso padrão de atendimento e melhorar a cada dia nossos serviços. Receba o abraço e carinho de toda nossa equipe.

Avaliado 22 de dezembro de 2022

Eu me senti em casa não no hotel, ligar muito confortável, cama e chuveiro maravilhosos!
Café da manhã muito bem servido, com comidas típicas, e a tapioca que a Mércia faz pra vc na hora, muito deliciosa, obrigada Mércia por toda sua dedicação com a gente ! Não posso esquecer do Gol mega atencioso com todos nós no refeitório! Gelera só elogios pra todos do Acqua! Recepção, a Mauritania que arrumou nosso quarto sempre limpinho e organizado! Voltaremos sempre que pudermos ! Aqui estive em minha casa podem acreditar! Deus abençoe toda equipe do Acqua Suítes !

2  Obrigado X5816LQalinec
Acqua Suites, Gerente geral em Acqua Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2022

Olá X5816LQalinec,
Agradecemos por sua avaliação e principalmente por ter se sentido em sua casa durante sua estada em nosso hotel. Isso nos deixou muito felizes, satisfeitos e orgulhosos. De fato essa é a missão do Acqua Suites, proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos hospedes ao ponto de se sentirem em casa. Obrigado por ter nos escolhido, obrigado pelo seu carinho. Receba o abraço de toda nossa equipe.