Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Ótimo hotel, conta com diversos serviços e comodidades.
Todos os funcionário prestam um ótimo atendimento, desde a recepção até as camareiras, tudo muito bom!
Recepcionista Keila muito atenciosa e a camareira Suelene sempre disposta e muito caprichosa.

Sugestão de quartos: Os quartos laterais que ficam mais a frete possuem uma vista incrível, em especial os situados ao norte.
Obrigado 626fabricior
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

No hotel você encontrará um ótimo custo benefício: localização top com muitas opções de alimentação próximas, mercado, farmácia e de frente para o mar. Os quartos são bem decorados e a cama de casal é king e tudo muito limpo. O café da manhã é bem tumultuado devido ao pouco espaço mas você pode se servir e usar as mesinhas da piscina para curtir seu café e a vista. Sala de ginástica com ótimas aparelhagem para aeróbico. Outras comodidades como restaurante, brinquedoteca e sala de jogos. E finalmente, a equipe da recepção principalmente o Vitor e a Keila alem da Roselaine do restaurante e a Luzia que nos encantou com suas esculturas de toalhas em nossa cama caprichosamente preparada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Dridrixa
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado,quarto espaçoso,confortável,atendimento impecável.
Só pecam com o tamanho do local que servem o café da manhã ,muito pequeno pra quantidade de hóspedes.
Piscina também minúscula.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado cristinab499
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados por uma noite nesse hotel. O quarto em que ficamos não tinha janela com vedação para ruídos, o que fez meu esposo acordar às 6 da manhã por conta do barulho. O café da manhã é bom e variado. Acho que a falta de simpatia de alguns funcionários é algo que precisa ser melhorado.

Obrigado leilapsaoliveira
Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel moderno, com ótima estrutura, café da manhã muito bom, com tapioca feita na hora. Os funcionários são extremamente atenciosos e fazem de tudo para ajudar, com destaque para as camareiras que deixam bilhetes escritos a mão todas as vezes que limpam o quarto. O Hotel fica de frente para a praia, o que facilita muito. Quando for reservar, pegue a suíte panorâmica. A vista desta suíte é única. Recomendo muito este hotel, e a equipe está de parabéns.

Obrigado juninsnp